Eu to afim de uma menina da minha escola, pedi pra ficar com ela, e ela falou q n queria nd com ninguém esse ano por q ela faz curso o dia todo e quer passar em medicina, mas as amigas dela me falaram q ela tem uma quedinha por mim, ai no dia dos namorados ( q vai demorar muito kkkk) a minha escola faz tipo um amigo secreto, pra mandar cartinhas de amor pra quem vc gosta em anônimo ou se vc tiver namorando manda uma carta pro parceiro, ai nesse dia resolvi mandar pra ela um buque de flores e uma caixa de chocolate, e tbm me disseram q nenhum menino fez isso com ela, será q ela vai gostar? Se for possível deixa uma frase legal ai embaixo, pra mandar na carta dela, será q ela vai chorar? kkkk obrigado pela atenção!!

eles perguntam
1 1
elas respondem
01/04/2017 08h24
Pretendes mandar um buque de flores e uma caixa de chocolate para ela receber no meio de todos os colegas, na escola?
Desculpe, mas especificamente no meu caso, não gostaria nem um pouco desta ideia, o pessoal pode zoar com ela o resto do ano e tu não sabes se ela é uma pessoa que gosta de escancarar a vida pessoal dela (ter um fã tão ardoroso e impulsivo assim).

Manda apenas um cartão bem lindo com mensagens carinhosas, é o suficiente, fica mais discreto Neste caso, menos vale mais.

As mensagens devem ser escritas por ti, vindo do teu coração e não dos outros.
eles respondem
anônimo
01/04/2017 07h59
Escrevi carta para uma menina, quando eu estudava no ensino médio, a carta ficou linda, mas não pude entregar, quanto ao que você perguntou, acho que ela pode gostar sim.