2.3K  01/04/2017 09h56

Tem uma menina q sabe q eu quero ficar com ela mas ela quer focar nos estudos até o vestibular e disse q n quer um relacionamento com ninguém agr ai eu fiquei na minha né, ela estuda na msm escola , eu faço 2 ano e ela 3, dps q eu perguntei se queria ficar comigo e ela falou isso fui esquecendo um pouco, vi tbm q ela percebeu q eu queria se distânciar, ela pegou e veio pedir pra mim comprar uma rifa dela, fui e comprei, dps fui e mandei uma mensagem pra ela quando era o sorteio dessa rifa , no mensseger vc pode ver a mensagem mas n aparece q vc visualizou, ai eu disse q ela só vinha falar comigo pra pedir algo e q se ela pelo menos falasse um oi pra mim e mandei ela se afastar, no outro dia na escola mandei meu amigo ficar d olho pra ver se ela olhava e eles disseram q toda fez q ela passava por mim ficava olhando ai na hora do recreio ela passou por mim e falou "oi(e o meu nome) ai eu fiquei pensando, será q ela gosta d mim e tem medo de mim perder?

Obs: n a conheço direito

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
01/04/2017 09h56
Talvez ela só tá se fazendo de difícil.
Homem nunca valoriza o q vem facil.
Ela quer q vc corra atrás mesmo.
Se vc desistir fácil entre não vale a pena praela
anônima
01/04/2017 08h00
Não, ela só quer que tu corra atrás.
As pessoas usam da falta de tempo, que tem que focar aqui, depois la pra dar o fora. Respondi isso nas outras perguntas.
Tem gente que adora pagar de trouxa, incrível