O meu namorado na maioria das vezes sair e não me avisar, hoje mesmo ele saiu juntos com os amigos deles para comemorar um aniversário de um dos seus amigos, porém não me avisou, só fiquei sabendo porque mandei mensagem perguntando o que ele estava fazendo, vocês acham certo ele sair sem avisar? Eu não proibo ele de sair, mas só gostaria que ele me avisasse

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
26/11/2022 19h39
Avisar é básico do básico, isso é algo que fazemos ate por segurança. Se ele tivesse o mínimo de consideração por vc, avisaria, isso n custa nada.

Vc vai ler muito aqui coisas como vc não é a mãe dele kkkkkkkkkkkk como se isso tivesse algum sentido, ou respeito é o que importa. Mas como vc pode ter respeito, confiança e lealdade com uma pessoa que vc não tem o mínimo de consideração?

Gente assim gosta é de pagar de solteiro e se de mole ele aproveita
anônimo
26/11/2022 19h30
Satisfação só pra mãe e amor também, só dela e pra ela. Namorada é só pra sair do tédio.
anônimo
26/11/2022 19h31
Você é mãe dele?
anônimo
26/11/2022 19h26
Faz tempo que não namoro, mas quando eu saía com os amigos só tava satisfação quando estava conversando com ela. Confiança é uma das principais bases.
26/11/2022 20h58
Vocês moram juntos?
26/11/2022 23h04
Mas por que você tem tanta necessidade de ser avisada? Você desconfia dele?
Você acha tão importante assim que o seu namorado compartilhe com você absolutamente tudo que ele Ou você esperava ser avisada porque tinha planos para aquele dia e comentou com ele?
elas respondem
26/11/2022 19h28
Acho que dentro de um relacionamento é importante dar satisfações sim, até mesmo para a própria proteção da pessoa que vai sair, pode ser que aconteça algo com ela no meio do caminho e ninguém vai saber em qual local ela estaria, ou estava indo. Eu como namorada iria preferir saber onde o rapaz está indo. É o mínimo que o seu namorado deveria fazer, é questão de consideração.
anônima
26/11/2022 19h30
Ele gosta de pagar de solteiro, vigia
anônima
26/11/2022 19h48
Eu acho super errado, pra mim quem é comprometido tem q dar sarisfação sim, é o básico, se não quer falar nada pra ng fique só.
26/11/2022 19h38
Tá agindo como solteiro, só vc tá sendo namorada kkkkkkk, eu teria uma conversa séria, se ele ficar de gracinha iria preferir ser solteira.