Gente, comecei conversar com um rapaz já vai fazer um ano.. a gente se viu apenas uma vez, e nem chegamos a ficar. Nós moramos em cidades distantes, conversamos todos os dias, o papo é muito bom e quando ele não fala comigo eu já sinto falta. Será que ele deve sente o mesmo? Ou vocês acham que devo perguntar algo sobre isso para ele?

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/11/2022 20h21
Oxi cê fala todo o dia ele já até bateu uma pensando em ti.
Tá esperando o que chama o guri para vcs se divertirem uai
anônimo
26/11/2022 20h23
Chama ele pro abate
26/11/2022 23h07
Pense bem: é 1 ANO, não 1 mês, nem 1 semana.
Será que nesses quase 365 dias sem cessar de conversar ele não vai sentir nadinha por você?
Tente falar algo de leve sobre o que você sente e veja como ele reage, como ele devolve o sentimento dele, como ele retribui, e você já pode ter uma ideia.
elas respondem
26/11/2022 20h28
Acho que você deve parar de perder tempo e alimentar esperanças.
anônima
26/11/2022 20h24
1 ano?? Beu teus
Eu perco o interesse em 1 mês só nessa.
26/11/2022 20h26
se eu fosse você caia fora, vivi um rolo desse por 5 anos, me fodi no final. diferença q eu tinha ficado uma vez.
ambos sentem, mas tem um lado q sente mais.
anônima
26/11/2022 20h29
Caraca um ano? Eu não consigo nem 1 semana e já me estresso.