Acho isso ridículo principalmente aquelas no Facebook para chamar a atenção e ganhar varios seguidores, esse tipo de postagem não me atraí, pois demonstra o tipo de pessoa que é, e não me imaginaria namorando uma mulher dessa.
01/04/2017 11h22
acho puramente desnecessário... sendo que não me atrai mulher desse tipo.
anônimo
01/04/2017 13h32
Eu como.
01/04/2017 12h49
Celular dela, corpo dela, atitudes dela.
Não influencia nada meu achismo. Cada um com sua vida.
anônimo
01/04/2017 08h29
Ela vai chamar a atenção de vários homens.
01/04/2017 12h26
está desesperada, isso é evidente.
anônimo
01/04/2017 13h01
Falta de amor próprio, é bom senso, porque muitas mulheres não fazem isso é conseguem um relaciona estável.
elas respondem
01/04/2017 08h44
tinha uma senhora feiona que ja trabalhou para mim, e tenho ela no facebook, vez ou outra no meu feed tinha fotos que ela postava em grupos namoro de espartilhos e cinta liga e outras roupas "indecentes" coladinha no corpo, fazendo carinha de quem ta gostando demais.

Hoje ela namora eo menino é novo e bonitinho. rs, achei eles no mercado fazendo compra como familia.
em fim, tem gosto para tudo. é a diversidade, o importante é ser visto.
anônima
01/04/2017 11h27
ela nao vai arrumar um namorado, e sim varios caras para come la, afinal o apelo dela é sexual e nao outro
anônima
01/04/2017 08h32
Vai é arrumar homens que só vão querer sexo com ela, e nada mais que isto. Acho que não é desta forma que se arruma um namorado, muito antes pelo contrário.
anônima
01/04/2017 09h27
Ah vai q elas conseguem né haha
É algo q eu prefiro não compartilhar, mas cada um faz as coisas como achar q deve.
01/04/2017 12h50
Acho desnecessário, e com ctz ela não vai arrumar namorada desse jeito hahahah
anônima
01/04/2017 13h36
eu acho que a mulher que tira foto assim não tem esse objetivo.
anônima
01/04/2017 14h39
Uma conhecida minha fez isso. Por um lado, eu até entendo, porque ela começou a malhar e ficou com o corpo mais bonito, então era normal que ela estivesse orgulhosa dos resultados dos exercícios e quisesse postar. Mas, por outro lado, eu não via necessidade de tanta exposição. Mas a vida é dela, se tava fazendo bem pra autoestima dela, tava de boa.
01/04/2017 17h18
Eu acho que ela quer sexo.