Sou um corno cheio de problemas, cujo não me importo com nenhum deles. Acho que pego todos eles e jogo no fundo do nada, isso acaba fazendo com que eu não sinto ou ligue para os mesmos. Mas esse vazio mental só faz com que eu procure algo para me preocupar, e tente ver esses problemas como problemas mesmo. Quase igual alguem ajudando outra pessoa por achar que aquilo deve ser o certo, mesmo não se importando ou não. Tenho estudado muito filosofia para tentar entender essa bagaça, mas até agora só sei que se eu parar de tentar ver esses meus "problemas", eu irei me deparar com um grande vazio, tanto de pensamentos, desejos, amores, amizades, medos e tudo. Uma grande sala vazia, onde eu tento ver a sujeira entre as rachaduras da parede, parecendo que elas estão me sujando, sem mesmo eu saber se elas existem ou não.

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/11/2022 21h15
Então você precisa pegar esses problemas e resolvê-los, ao invés de colocá-los para debaixo do tapete. A que tipo de problema você se refere?
anônima
26/11/2022 21h33
Sim
27/11/2022 11h53
Precisa resolver seus problemas sendo realista. Filosofia é bom, mas cuidado para não achar que o que os homens dizem são verdade absoluta, reflita, filosofia é para isso.
Você tem algum problema psicológico? Depressão, por exemplo?
eles respondem
anônimo
26/11/2022 21h12
Cara eu recomendo o canal epifania distrupitiva talvez vc encontre algo explicativo em algum dos vídeos de reflexão sobre a sociedade que ele faz
anônimo
26/11/2022 21h36
Eu te entendo, mas você precisa procurar um psicólogo.
26/11/2022 22h56
Os problemas fazem parte da vida, e jogá-los para debaixo do tapete como forma de esquecê-los que existem, sem solucioná-los, seria o mesmo que ignorar partes importantes da sua vida e isso gera um vazio dentro de você, porque você não se resolve, permanece insolúvel, não cresce, não desenvolve, não cria senso de propósito e de missão cumprida, acaba se vendo sem sentido na vida.
E um adendo: uma pessoa que ajuda as outras por achar que aquilo é o certo, no mínimo, está agindo pelo que acredita, isso dá originalidade a ela não hipocrisia. Nem sempre as coisas que precisam ser feitas temos que sentir antes para depois fazer, as vezes o que precisamos é um pouco de disciplina.