Eu sou uma pessoa que ao meu ver é muito inteligente, pelo menos no sentido de ver a vida, e solucionar problemas. Eu não diria inteligente, mas sim sábio... Enfim, fds, fato é que eu sou cheio de pensamentos, cheio de ideias e vontades, muita coisa para falar de mim. Sou alguem que gosta de fazer bem feito para orgulhar outra pessoa. Mas ultimamente(minha vida toda KKK) eu não tenho tido alguem que realmente se importasse com o que tenho para falar, sinto que os outros me veem como uma caricatura doq eu realmente sou, ou do que quero transmitir. E por conta disso, pessoas leigas ao meu jeito, acabam se distanciando por acreditarem que sou apenas aquilo que está sendo dito. Isso faz com que me sinta sozinho, deslocado entre as outras pessoas. Não quero ser o clichê de adolescente revoltado que acredita que é diferente do mundo inteiro, e que estamos em um grande filme, onde ele é o protagonista que ninguem entende, ta repreendido em nome de Cristo. Mas sei que muitos se afastam de mim por não me entenderem, me afasto de muitos por saber que não vão me entender, e nem tento conhecer outros por medo deles não me entenderem e só terem medo ou aquela estranheza de mim, ja que nem explicar como sou eu sei, até pq nunca se importaram eu me questionar isso...

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
26/11/2022 21h28
Nao
eles respondem
26/11/2022 22h38
Temos que botar os pensamentos para fora sim, quando for oportuno.
E por que não buscar oportunidades de assim o fazer? Busquemos isso para que não morramos de boca fechada e cabeça cheia.
Se você tem muitos pensamentos e sente vontade de ser ouvido, faça uma página no instagram e publique seus pensamentos. Vê quem quer, segue e curte quem quiser.
26/11/2022 21h58
Sim antes que virem doenç, boa noite.
11/01/2023 10h37
Com certeza
11/01/2023 10h40
A meu ver.

As pessoas se afastam de você porque tu é chato mesmo.
Jesus era sábio e todos queriam estar com ele.