Para mulher sexo, proteção, provisão, estabilidade, dinheiro.

Para homens sexo e prejuízos.
26/11/2022 21h54
Vantagem : nenhuma
Desvantagem : namorar
anônimo
26/11/2022 21h48
Hoje em dia é só desvantagem, ter várias ficante fixa compensa muito mais
27/11/2022 01h15
Para o homem, todas.
27/11/2022 01h18
Vou começar pelas desvantagens: possessividade, cobranças, prejuízo financeiro, traição, falsa acusação, ciúmes, narcisismo e a maioria das mulheres foram contaminados pela promiscuidade e pelo feminismo.

Vantagens: Nenhuma.
anônimo
27/11/2022 01h20
vantagens: vc namora
desvantagem: vc namora
anônimo
26/11/2022 21h34
Sexo
26/11/2022 21h48
A ideia social de relacionamento não pode ter vantagem ou desvantagem diretamente, porque ela não é o polo. As vantagens e as desvantagens vão se dar ao seu nível de compatibilidade e genuidade com o seu parceiro.
26/11/2022 22h34
Nunca namorei.
O que eu vejo de vantagem: ter uma companhia, se sentir amado, valorizado, apoiado, ter o contato físico, se sentir desejado e desejar de volta, etc.
Desvantagens: falta de privacidade quando quer, necessidade do outro de pedir satisfações de muitas coisas da nossa vida, ciúmes, desconfiança
anônimo
26/11/2022 21h37
Vou ser realista
Se o namoro for com uma pessoa que te valoriza, que é apaixonada por você o namoro é ótimo e vale a pena mesmo que não dure
Vocês tem bons momentos juntos
Mas se for com alguém sem caráter e egoísta, vai ser só sofrimento
Ele vai destruir seu psicológico
Já tive experiência com uma mulher e namorada maravilhosa, e tivemos um ótimo namoro
Mas a próxima experiência não foi boa
anônimo
27/11/2022 08h05
Nenhuma desvantagem. namorem
elas respondem
anônima
26/11/2022 21h45
Vantagem: sexo regular com mais segurança, carinho, atenção, companhia para ir aos lugares, amadurecimento, fazer amor de madrugada, proteção, apoio e foder gostoso.
Desvantagem: Só existe desvantagem se a pessoa que vc está não te trata da maneira como deveria, nesse caso é só sofrimento por nada, pq uma hora ou outra o relacionamento vai acabar.
anônima
26/11/2022 21h29
Ganhar presentes- vantagem
Nao poder se interessar por outro- desvantagem
anônima
26/11/2022 21h39
Vantagem: sexo e parceria
Desvantagem: não poder sumir do mapa sem ter alguém atrás de vc.
anônima
26/11/2022 21h35
vantagens de namorar? namorar
vantagens de n namorar ? n namorar
anônima
26/11/2022 21h37
Vantagens de namorar - me faria feliz
Desvantagens de namorar - me deixa triste
26/11/2022 21h41
Vantagens: Parceira, companheirismo, confiança
Desvantagem: Pressão de quando vai casar, ter família, tempo
26/11/2022 21h33
Te faz esquecer dos problemas da vida!