De momento parece que eu estou certa, mas a pessoa insiste em tirar coisas do baú e fala "lembra de tal coisa quando eu fiz por você, sua ingrata..." São coisas de 1/2 anos atrás e eu acredito que já retribui a maior parte, acho que não é sobre isso, tem uns três meses que estamos com problemas e sempre dá na mesma coisa.

elas perguntam
1 0
eles respondem
26/11/2022 22h44
Não me parece certo a pessoa ficar esfregando tanto o passado na sua cara.
Mas dá para entender um pouco a parte dele, porque o que ele quer dizer no fundo dessa frase toda é que ele se sente não reconhecido quando vocês estão discutindo sobre isso.
Então se você está querendo algo no seu relacionamento, você precisa mudar a abordagem com o seu parceiro para fazer ele entender que você quer uma coisa e que esse desejo não anula o reconhecimento que você tem para com ele.