vou ficar um tempo sem dar p ele, e sem ficar chamando pra ver se ele corre atrás,agora se ele pouco se importa é pq ele não gosta
pq toda vez que ele mer ver ele só quer isso, e nem sempre eu só quero transar, quero as vezes só conversa ou passar um tempo juntos

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/11/2022 22h32
Então ele tá levando o relacionamento de um jeito muito superficial.
E se você ficar um tempo sem ficar chamando ele, pode ser que ele ainda te procure só para transar.
Então ele tem mesmo que mudar de atitude, não apenas sentir falta
anônimo
26/11/2022 22h35
Esses fakes são chatos pq criam essas lorotas de maneira muito idiota, fica muito na cara que é um adolescente de 16 anos escrevendo isso, ou um adulto bitolado por causa de muito consumo de porno. O que responder pra esses fics de sexo? porra so da vontade de ler e rir e olhe lá.
elas respondem
26/11/2022 22h08
Deixa ele pra sexo, e arruma outro pra fazer coisa de casal
anônima
26/11/2022 22h35
Termina com esse pé rapado e para de encher o nosso saco aqui, não queremos saber sobre suas promiscuidades.