Mulheres já aconteceu com vocês de você e o seu parceiro estarem ali fazendo um amor bem gostoso a um tempao e nada dele gozar e você estar cansada e pedir para ele parar ???

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
01/04/2017 09h51
Não, ja aconteceu de fingir que gozei rs
anônima
01/04/2017 13h22
não tenho coragem. mas vou dizer,chato demais quando o cara leva horrores. vagina fica seca, começa a ser desconfortavel
01/04/2017 12h49
Putz...pior que já. Uma vez.
Era fim de ano, ele estava animado e embriagado.
Se desculpou dizendo que era por causa da bebida.
Nem sei se isso é possível, mas fiquei morrendo de vergonha. kkk