Briguei com meu namorado...
Eu amo ele muito, sou muito apegada a ele.. Nem consigo imaginar minha vida dali pra frente sem ele... Já brigamos muitas vezes e sempre voltamos como se nada estivesse acontecido. Brigamos praticamente 3 vezes por semana. Ontem brigamos de novo e como sempre por motivos banais...
Mas eu tô cansada desse vai e vem. Mr digam por favor o q eu faço. Como resistir a ele quando ele vier aki querendo voltar ??

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
01/04/2017 12h58
Desenvolvimento pessoal, independencia emocional, amor próprio, etc. Não dependa de ninguém para que você consiga ser feliz.
anônimo
03/04/2017 19h48
Seja uma mulher madura, simples, mulher que é mulher, tem seus objetivos bem claros e foco no que procura.
03/04/2017 20h07
Não quero ser deselegante, mas sendo, copiando uma dica que uma menina deu aqui: Um chá de piroca de outro faz ver tudo de um ângulo diferente, talvez funcione.

Agora, minha dica é terminar, pois só assim pra terminar as brigas nesse tipo de relacionamento. Vc amadurece e aparecerá outros.
03/04/2017 20h30
Nao sei, casa logo e sussega linda. Ta apaixonada.hehehe sexo pra fazer as pazes é bom demais tambem.hehehe
elas respondem
anônima
03/04/2017 16h53
Pense em todos os motivos ruins que ele deu a você. Coisas que ele te falou ou fez que te magoou
anônima
01/04/2017 12h52
Não abra a porta pra ele. Você tem que ser firme, fia. Ou procura outro.
01/04/2017 13h58
vc quer e não quer ao mesmo tempo.
mas como escreveram ja aqui, vc parece ser muuito dependente emocionalmente dele.
começa a ter uma rotina longe dele. faça cursos, hobbies e se encontrem só aos fins de semana que as brigas vão diminuir. experiência propria!! convivência é fodaaa