Semana que vem vai ter uma festa na minha igreja
Vocês mulheres tem alguma dica de como
Aborda uma mulher? Para iniciar uma conversar.

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
27/11/2022 09h06
Puxe assuntos sobre a biblia . Peça uma explicação
27/11/2022 09h03
Converse, puxe assunto. É da igreja então deveria orar para Deus te iluminar achar uma mulher ideal para você e você fazer sua parte também, tentar conhecer pessoas. Não fique afobado para namorar, lembre-se: conheça a pessoa bem para saber se é de Deus.
anônima
27/11/2022 09h57
Dicas não tenho, mas, se quer ficar comigo jamais tente ser meu amigo antes.
27/11/2022 21h08
Deixando acontecer naturalmente
eles respondem
26/11/2022 23h22
Mostre seu varão que elas querem.
anônimo
26/11/2022 23h57
Primeiro tem que ser rico pra abordar uma mulher caso contrário é assédio.
27/11/2022 09h11
Chega na cremosa e diz, varoa não sou Moisés, mas meu com meu cajado te divido no meio.
100% garantido. kkkkkkk
26/11/2022 23h26
Ou você aborda como amiga e fica na friendzone ou você flerta com ela, se ela te ver como amigo é uma posição que geralmente não tem mais volta.
Num primeiro contato você pode elogiar algo que genuinamente admira nela, daí em diante podem começar uma conversa.
anônimo
26/11/2022 23h31
Não sei, comigo não daria certo vão achar que sou doido
anônimo
27/11/2022 09h16
Por que você quer ser amigo? Qual a lógica disso?
27/11/2022 09h19
Eu sempre inicio uma conversa com um Bom dia/boa tade/boa noite e depois faço alguma pergunta relacionada ao momento e depois continuo perguntando, fale somente o necessário e escute muito.
anônimo
27/11/2022 09h55
Mostra o pau pra ela.
27/11/2022 21h06
Antes de qualquer coisa, você precisa saber se ela está solteira. Chega de modo natural, se não souber o nome dela ou souber, pergunta. Já é um pretexto pra puxar assunto, fala sobre algum profeta e busca ter uma conversa mais aberta, é tipo fazer a conversar fluir naturalmente, entende?

Presta atenção no que ela falar, sempre pode ter uma brecha para alongar o assunto mas veja se está agindo na hora adequada. Se possível, pede o wpp dela ou talvez não teria necessidade, na maioria das vezes, tem grupo dos jovens.