Veio um monte de mulher falar lorota
"Ela esta satisfeita com o corpo"
"Amor é mais q aparência"
E muito mais, a vida real nn é assim e sem militância
As roupas machucam ela, ela fica frustrada qmd as roupas nn servem cm antes, a última vez ela me perguntou se estava gorda eu falei " engordou um pouco mas continua linda" depois disso ficou 3 dias sem comer.
Aos militantes quero q se fod4m e obrigado por quem falou algo q preste

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
26/11/2022 23h33
se ela estiver, ela vai saber, só não fala de algum jeito que não a ofenda só seja sincero, mas tome cuidado com a palavras se não ela pode ficar insegura
26/11/2022 23h40
Faz academia e chama ela pra te incentivar
26/11/2022 23h39
Ela já sabe. Se te incomoda separe ou ajude ela, caso a incomode tbm. Outra alternativa é os dois aceitarem o fato e esquecerem.
eles respondem
26/11/2022 23h28
Mas pq vc quer tanto dizer isso pra ela?
26/11/2022 23h35
Cara, não é algo q ela mesma não note e q vc precisa dizer.

Então ela SABE q esta.

Negócio é vc identificar se está influindo na estima ( pelo q vc disse... SIM).
Então converse com ela, veja como se sente, se quer q vc ajude ela etc.
As pessoas não engordam do nada.
Pode ter relação com hábitos alimentares, compulsão, glândulas, hormônios etc ..
anônimo
26/11/2022 23h27
Diz pra ela usar crack.
26/11/2022 23h28
Esconde as comidas dela.
anônimo
26/11/2022 23h34
fala pra ela ir pra academia ficar gostosa
26/11/2022 23h41
dá para vc começar a fz a academia e chamar ela para ir com vc;