Isso é muito relativo. Eu por exemplo sempre fico com o PC gaming.

Se você vai montar um PC do zero, isso será mais vantajoso que um PS4. Ressalvo que um computador — diga-se configuração —para games, que supere a qualidade gráfica do PS4 não custará menos que R$ 3.500 (isso em lojas em conta). Saiba ainda que um computador demanda upgrades casuais: como troca eventual de placa de vídeo para que sempre se possa atingir todo potencial gráfico dos jogos. Mas isso é opcional.

As vantagens de um computador (mid ou hig-end) são: (i) qualidade gráfica superior a dos consoles, (ii) jogos mais em conta (se bem que não tanto quanto antes), (iii) serviços gratuitos de jogos online (ao contrário da LIVE e PSN), (iv) customização, (v) suporte aos controles de Xbox One, PS4 e Switch, (vi) mouse e teclado (ideal para FPS) etc.
01/04/2017 11h13
Equipar um PC.

Até pelo preço também, né!

Tipo,

GTA V. PS4 - R$ 150,00.

Na Steam, R$ 100,00.
anônimo
01/04/2017 11h50
eu escolhi um ps4..um pc medio pra jogos custa umas 4000 reias um ps4 ums 1500 reais....sem conta os exclusivos do ps4...
anônimo
01/04/2017 11h51
ps4.