O que vcs responderiam?

eles perguntam
4 10
elas respondem
01/04/2017 12h40
Vc não sabe oq responder?? Ora, é só responder q o critério q vc usa é o mesmo para escolher qualquer produto em uma loja... Qualidade, utilidade e bom preço​, já q pra vc, uma GP não é um ser humano.
anônima
01/04/2017 11h20
Credo, só sabe perguntar sobre GP? Para você parece que homens só conseguem sexo com GP.
anônima
01/04/2017 11h23
@Pain vc é um cara inteligente e privilegiado, faz mestrado numa das melhores universidades desse país. Para de gastar sua energia e demandar tempo com GP. Usa tua inteligência de forma produtiva e construtiva. Vc tem capacidade de conquistar se dedicar energia, tempo e vontade nesse objetivo. Livre-se dessa obsessão.
anônima
01/04/2017 14h07
acho engraçado neste site que mta gente acha que só homem feio, fracassado, pobre e solteiro paga prostituta. Bobinhos.
eles respondem
anônimo
01/04/2017 12h22
Eu responderia nenhum, nunca fiquei com garotas de programa e nem pretendo.
anônimo
01/04/2017 12h36
E fracassado que pega prostituta tem critério? Rs
anônimo
01/04/2017 12h36
Não sei, nunca sai com GP.
anônimo
01/04/2017 12h39
Você sempre fala que mulheres bonitas não ficam com caras feios, mas você sempre despreza as normais e as feias. Como você acha que uma mulher feia se sente lendo seu comentário? Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você. Aqui no site deve ter muitas mulheres feias e não vejo elas se queixarem e esculhambarem os homens feios como você faz com as mulheres. Talvez você mereça mesmo ser desprezados pelas mulheres. Seria bom que até as feias te ignorassem para você provar do próprio veneno.
anônimo
01/04/2017 13h42
Não tenho critérios para "selecionar" GP já que nunca procurei pelos serviços de uma.
01/04/2017 18h22
Nada , não aprecio a pratica e também não preciso pagar pra ficar com mulheres. ; )
01/04/2017 18h15
tem que ser gostosa!!
01/04/2017 12h31
Veja só se as pessoas ao meu redor precisam disso... Isso é coisa de gente que não venceu na vida. As GP sempre ajudando os fracos.

Chorem.
anônimo
01/04/2017 11h17
A que se parece com você
08/04/2017 16h02
N convivo com pessoas que iriam me perguntar isso, mesmo se eu frequentasse cabaré