Sinceramente não. Hj em dia sou despreocupada, confio mt em mim. Mas se porventura me trair, quem vai perder é ele, não eu.
01/04/2017 17h13
Hj em dia tbm não mais. Concordo com a @Carmem pois mostro motivos e inspiração para ficar ao meu lado. Sou mulher de um homem só. Se trair quem perde é ele.
01/04/2017 17h01
Na verdade,em todos os relacionamentos que eu tive nunca criei nenhuma expectativa em relação a fidelidade masculina.Acho que é melhor para depois não se decepcionar.Porém,o meu atual noivo que foi meu primeiro namorado me inspira muita confiança.Já fui traída uma vez,mas não foi por ele.Eu também nunca traí e espero o mesmo dele.
01/04/2017 15h59
Eu sempre fico com um pé atrás seja quem for.
01/04/2017 16h11
Muito Nato.
Sou muito desconfiada, prefiro evitar de me apaixonar.
Quase sempre fui traída.
Mas nunca traí. Por mais que duvidem.
Se aparecer um grande amor, beleza.
Mas estou tranquila.
01/04/2017 12h16
Eu procuro seguir a frase....

O que os olhos não veem o coração não sente, e deixo correr solto.
01/04/2017 15h56
Se eu ficar com alguém que não me passa confiança, que me leva a ficar com o pé atrás é porque tem algo errado.

Se vou ficar com alguém, confio. Senão, nem me dou ao trabalho.
anônima
01/04/2017 14h10
depende da pessoa.
anônima
01/04/2017 13h56
fiquei muito com o pé atrás no início. mas hoje tenho total confiança no meu atual namorado.
o caráter de alguém conseguimos avaliar com coisas pequenas no dia a dia, como a honestidade, o modo que trata as pessoas próximas e até desconhecidas. por ex,meu namorado ja encontrou varias coisas de valor em locais públicos e sempre deu um jeito de achar o dono
são cosias pequenas assim que me fazem ter confiança

e se não fosse pra confiar em ninguem, melhor ficar solteiro(a) né?
anônima
01/04/2017 16h06
eu nem arranjo ngn por medo de ser traida...
anônima
01/04/2017 17h20
Sinceramente não confio nem em mim nesse sentido , quem dirá nos homens...
eles respondem
anônimo
01/04/2017 16h54
eu prefiro fica duque namora. hoge em dia ninguem eh de ninguem. naum qero acordar com o traviçeiro furado por causa de xifres
01/04/2017 16h47
Concordo com a @CarmenMiranda, pra variar.
anônimo
01/04/2017 15h53
Com certeza.
01/04/2017 13h59
Claro trair não é certo, isso se tornou comum infelizmente, não pretendo fazer isso nunca, mas na questão de confiar ou não na pessoa, depende muito, o comportamento muda se a pessoa tiver traindo, claro alguns casos passam despercebidos, mas acho que eu conseguiria perceber a sinceridade ou a falsidade na pessoa, então dependendo eu iria confiar na pessoa que está ao meu lado no relacionamento.
01/04/2017 12h29
Traição sempre foi igual. Não tem essa de algo corriqueiro. Só pessoas que não conhecem a história ou fingem de bobas que pensam isso.
Mas eu não vou mudar meu modo de viver por possíveis traições. Caráter é coisa individual, se a pessoa não tem, não é problema meu. Eu durmo tranquilo.