Ele já era meu amigo, ele sempre foi afim de mim, após eu terminar com o meu ex namorado eu iniciei um namoro com esse meu amigo há menos de um mês e ontem a ex namorada dele me enviou uma mensagem me chamando de galega sem vergonha, perguntando se eu não tinha vergonha na cara de roubar o namorado dela, que ela namorava com ele e eu tirei ele dela. Eu não sabia que o meu namorado namorava com ela e trocou ela que é feia por mim, perguntei pra ele sobre isso e ele me falou que estava namorando com ela mas eles não estavam com o relacionamento bom e que quando eu pedi ele em namoro ele no mesmo dia terminou com ela. Eu compreendi e perdoei ele. Mas confesso que fiquei com pena da ex dele e achei sacanagem o que ele fez com ela.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/11/2022 07h52
Não perdoaria
27/11/2022 08h44
Galega sem vergonha kkkkk
anônimo
27/11/2022 08h52
Você já começou errando por ter pulado de galho em galho! Por que vocês principalmente mulheres mal terminam um namoro e em menos de um mês pulam pra outro? Vocês gostam de sofrer, é? Isso só demostra a carência excessiva que vocês tem!
elas respondem
27/11/2022 08h01
O que eu vejo nisso tudo, é que ele já não te via somente comigo amiga, já estava afim de você. Como você namorava, ele namorou também para tentar esquecê-la. Quando você terminou e pediu ele em namoro, não pensou duas vezes em terminar com a outra.
Não achei nem certo, nem errado, ele só seguiu o que já queria há tempos, mas não tinha coragem.
anônima
27/11/2022 08h57
Cuidado ein, a sacanagem que ele aprontou com a ex com toda a certeza vai aprontar contigo, tipo de cara impulsivo e sem carater que não muda nunca. E não pensa que com voce ele vai agir diferente, aviso está dado.