Hj todo mundo tem várias pessoas ao mesmo tempo, queria saber como fazer pra se destacar, se ficar quieta nao adianta, pois tem outras lá e ele não vai ligar, se fizer igual a todas as outras tbm não vai dar em nada, que difícil

elas perguntam
14 7
eles respondem
27/11/2022 08h55
Ser mais bonita, se vestir como uma dama,ser compreensível, dar suporte emocional, ser submissa, disponível. São qualidades que as mulheres modernas tem muita carência, e se você conseguir combar isso sendo a mais atraente entre elas, você deixa qualquer homem apaixonado.
anônimo
27/11/2022 08h49
Impossível.
27/11/2022 08h55
Seja você mesma, real e verdadeira se rolar conexão não importa se ele tem outras opções, ele vai querer só você
anônimo
27/11/2022 09h03
Por que o que seria tão fácil para vocês, vocês tornam tão difícil? Parece que existe um bug na cabeça de vocês!
anônimo
27/11/2022 09h29
Fazendo a única coisa que mulher presta: dar a buceta
27/11/2022 15h19
Ser você mesmo, criar uma máscara para chamar a atenção uma hora cai, se ele gostar mesmo de você vai te escolher
27/11/2022 15h16
Sendo você é impossível.
anônimo
27/11/2022 09h37
Não ser uma emputerada já alguma coisa.
27/11/2022 09h35
Sendo Inteligente, uma garota inteligente é tão atraente, mas é tão raro
anônimo
27/11/2022 09h33
Seu problema está em se interessar somente por chads. Eles têm várias ao alcance o tempo todo, não vai se esforçar para te ter. Por que não nota caras menos destacados?
27/11/2022 09h11
Amarra uma melancia na cabeça. hahaha
anônimo
27/11/2022 09h06
Se sua teoria está certa, você também tem acesso a alguns caras que querem sua atenção, escolha um deles.
anônimo
27/11/2022 09h05
Liberando tudo logo kkkkk
27/11/2022 08h59
Não vale apena tentar se moldar para alguém que não valoriza o mesmo que você. Mas o que pareçe é que as pessoas preferem o que gera perda de tempo.
elas respondem
anônima
27/11/2022 08h53
Creio que pessoas bem humoradas e que conversam sobre tudo ( que estejam confortáveis) se destacam...
27/11/2022 08h56
Seja você, tenha autenticidade. Não queira ser quem não é para agradar uma pessoa. Se ele gostar de você, vai gostar do jeitinho que você é, se engraçada, se doidinha, se tagarela ou mais quietinha.
anônima
27/11/2022 09h09
Seja autêntica, fofa, se preocupe com ele,puxe bastante assunto e tenha uma conversa engraçada de vez enquanto
27/11/2022 08h54
Não se importando em agradar, como está fazendo agora.
A partir do momento que vc bota muita energia em querer agradar homem, é aí que vc perde.
Experimenta tacar o foda-se e ter o pensamento de: esse cara vai ter que “rebolar” pra me conquistar (e não o contrário) que tu vai ver oq é ter alguém verdadeiramente atraído por vc.
Pensamento igual a esse teu, todas as outras tb tb… de querer sobressair em cima das outras. Qual é o teu diferencial nisso? Nenhum! Apenas mais uma no meio da multidão.
Vibrar na escazes como tá fazendo agora, tua energia fica uma merda… o outro sente de longe e a tendência é repelir.
Seja um desafio!
anônima
27/11/2022 10h02
Ah não sei, só sei que de alguma forma você vai ter que chamar mais atenção que as outras. Ele tem que gostar de você, mas isso é uma situação natural e não tem como forçar
anônima
27/11/2022 09h34
Vou anotar as dicas
27/11/2022 09h07
Ah seja você, se o homem gostar ok.