Conheci um homem, sou virgem e não penso fazer sexo, mas quero beijar, aí ele venho com papo que terá paciência, irá com calma até me senti a vontade. Só que não vou transar, entretanto, estava indo no papo dele por querer ficar com homem, sinto falta de dá uns beijos. Talvez se ele não tiver nenhuma expectativa desista porque disse querer uma mulher e não uma amiga, como se sexo definisse isso. Ficariam zangados? Se deixasse ele achar isso. Acho errado ir aproveitando essa paciência dele para ficar com ele sem intenção de fazer sexo, depois me afastaria dele quando cobrasse sexo.

elas perguntam
1 0
eles respondem
27/11/2022 09h21
Para mulher não oferecer sexo e o homem não perder interesse, essa mulher tem que estar oferecendo muito em questão de aparência, comportamento matrimonial, suporte e exibição social. Uma mulher normal querer namorar sem sexo e sem valor, é simplesmente fazer o cara perder tempo.