Voces já passaram por isso?
Eu tenho a estrutura do corpo perfeita, cabelo natural tipo macarrão instantaneto e o rosto + - mas maquiada fico linda.

Então sempre tive um problema não gostar de maquiar, ter cabelo ruim, e engordar facil.
Quando estou magra meu rosto afina e fica mais delicado, me cabelo com Botox,capilar e maquiagem. é fácil demais chamar atenção.

Só que quando engordo meu rosto fica uma bola, aparece papada o nariz tbm engorda, e se não cuidar do cabelo, parece macarrão instantaneo preto.

Ou seja, me transformo em outra pessoa. e as vezes tenho medo de me relacionar por isso, é tal instável minha aparência,

Creio que ficou o trauma por causa do meu ex, que quis separar depois da gravidez, que eu estava gorda e feia, e ele começou a me tratar mal, deixando evidente o quanto estava feia.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
01/04/2017 13h12
Qual é a pergunta?
anônimo
01/04/2017 13h17
Isso só acontece quando o cara é um completo babaca, simplesmente é etapas diferentes na vida de uma mulher, nem toda mulher é linda 100% do seu dia é lógico que nem todo homem é bonito sempre.

Viva sua vida é seja mais proativa é de um tapa na cara da sociedade, amor próprio, é não dependa de algo esterno, mais sim interno.
15/09/2019 19h05
Que ex babaca
elas respondem
anônima
01/04/2017 13h17
então faça dieta pra ficar magra e teus problemas acabarem
anônima
01/04/2017 13h30
primeiramente: seu ex é um babaca. segundo... não entendi seu proposito, mas se vc acha que ficar magra é a melhor opção pra vc, blz. O importante é tá feliz. Mas saiba, desde já, que a blz física acaba. Sim, a gravidade, o tempo não perdoa as pessoas que supervalorizam um ''corpo perfeito''. Então, se vc só tiver ''físico'' pra oferecer: complicado, pois sempre tem uma mulher mais bonita, que nem precisa ficar sem comer pra ter um corpo legal... e independente disso beleza física é temporária pra tds que a tem sapskapskapksaop.
anônima
01/04/2017 13h30
Você já sabe a solução.
Se cuidar!
Não vai matar tirar um tempinho do seu tempo para cuidar de você, além de aumentar sua autoestima você ficará bonita.
anônima
15/09/2019 19h04
Também sou assim, que estranho
anônima
15/09/2019 19h49
Todas passamos por essas coisas.
Tem q evoluir, trabalhar muito o emocional e o psicológico pra se amar e se aceitar com as qualidades e as imperfeições.