Tenho notado que principalmente as mulheres fazem isso em maior proporção. Cara! Vocês não esperam nem um minuto para poder respirar e já procuram outro. Parecem que gostam de sofrer!

Notei que nós homens no fator esperar nos damos bem melhor... a gente simplesmente termina e não procura outra pessoa que muita das vezes mal conhecemos para tapar esse vazio, já vocês mulheres, só demostram carência!

eles perguntam
6 7
elas respondem
27/11/2022 09h44
November se vc sofreu uma decepção amorosa, melhor parar com esse tipo de atitude de jogar só no cú das mulheres...
Sim tem mulheres que são assim como tbm tem homens que são assim...Bem acredito se ela arrumou outro ai o problema já é dela e não o seu, ao invés de vc ai ficar lamentando e culpando todas pela sua decepção...foca em vc, tenta melhorar para vc mesmo, pq chorar não vai adiantar d nada em ter ela de volta.
Aproveita que vc tá solteiro vai pegar mulher, vai conhecer outras pessoas que talvez desperte o seu interesse.
anônima
27/11/2022 09h47
Calma traumatizado
anônima
27/11/2022 10h03
Não sei, também não me importa.
Eu particularmente não fiz isso e aqui no site mesmo já me zuaram várias vezes porque segundo vocês sou sozinha porque ninguém quer. É red flag kkkkkkk
Vocês tem que decidir o que pensam.
anônima
27/11/2022 10h31
Você é aquele que desprezava a mina que gostava de você? Tratava ela feito lixo, depois que ela cansou de ser humilhada, terminou, e conseguiu outro que a valorizava e dai, voce com seu seu ego de merda ferido agora só vem falar mal das mulheres.
anônima
27/11/2022 10h12
Falta de amor próprio
anônima
27/11/2022 10h26
Sempre espero a dor passar e ter um tempo só para mim
eles respondem
27/11/2022 10h22
Homem após separação: conversar, chavecar, fingir interesse genuíno, e fazer isso mais umas 5x pq ouviu alguns nãos.

Mulher após separação: escolher um dos gados que está atrás dela e dizer sim.

Pra mulher não há esforço para arranjar uma distração pós término, ela não precisa mentir, fingir interesse ou correr atrás, mesmo sabendo de todo o drama recente sempre tem um gado no pasto.
27/11/2022 11h18
Calma, traumatizado inseguro
anônimo
27/11/2022 09h38
É a natureza delas.
27/11/2022 09h54
Porque tem oportunidades infinitas.
anônimo
27/11/2022 11h16
Mulher tem um cardápio de macho à disposição pois para elas único trabalho é dizer sim ou não,por isso as pernas delas não param fechadas.
27/11/2022 20h49
Homem faz a mesma coisa, acho o certo a pessoa procurar alguém e ser feliz. A vida é curta para perder tempo ficando triste.
27/11/2022 20h51
Queria que ela te esperasse de volta e chorasse ??? A princípio era pra vc ter feito o mesmo , não adianta chorar pelo leite derramado , já foi passou , só não vai pular em galho ein