Imagine que um casal tem 2 filhos, um adolescente e um menininho. E esse casal está se divorciando. Mas ao contrário do que geralmente acontece (que o casal disputa a guarda dos filhos), esse casal está disputando para NÃO ficar com a guarda deles.

O pai quer que os filhos fiquem com a mãe, e a mãe quer que eles fiquem com o pai. Ambos se propõem a pagar pensão, mas mesmo com a garantia da pensão, nenhum dos dois quer ficar com eles, preferem pagar pro outro do que cuidar.

Como acham que esses garotos se sentiriam presenciando os pais fazendo isso, não querendo eles?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/11/2022 09h28
Nossa kkkk
anônimo
27/11/2022 09h29
Ele ficaria feliz em ter pais que o odeia
anônimo
27/11/2022 09h41
Que merda essa situação, coitado dos meninos
anônimo
27/11/2022 10h14
Acho bacana, gostaria de passar por isso.
elas respondem
27/11/2022 09h30
Se sentiriam péssimos e rejeitados né, coitados, a saúde mental deles mandou lembranças.