Quando saem entre amigas ou colegas ou conhecidas em uma balada e tem uma que não recebe cantada de nenhum homens, na balada nenhum homem se aproximou para tentar conhecer ela, sendo que em você chegaram. No final da balada ficou sozinha e os rapazes chegam em vocês. Vocês reparam isso? Comentam com outras sobre isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/11/2022 09h29
Interessante, vou observar
anônimo
27/11/2022 09h30
É óbvio que reparam. E ainda ficam felizes porque sabem que não são a feia do grupo.
elas respondem
anônima
27/11/2022 09h36
Eu buguei kkkk. Tipo se eu estou com uma amiga ninguém chega e quando fiquei sozinha chegaram?
Eu repararia sim, não ficaria falando mas ficaria chateada, me sentiria mal na verdade.
Tenho uma colega que um dia em uma conversa ela me falou sobre isso. Ela "reclamou" que quando saia com uma outra amiga ninguém chegava nela e ela ficava chateada pois ela sabe que era mais legal e interessante que a amiga porém as pessoas, ou ao menos na noite procuravam só aparência.
anônima
27/11/2022 09h32
Eu sou essa menina