Se hoje pudessem escolher entre um condomínio com academia e laser porem minusculo e com muitos moradores e um prédio individual simples, sem muitos moradores, qual optariam?

Teriam coragem de usar a piscina do condomínio e a academia?

elas perguntam
1 5
eles respondem
01/04/2017 14h08
Optaria pelo que tivesse a melhor e mais afastada garagem... Isso sim da problema e MUITO!
elas respondem
01/04/2017 12h44
Esses condomínios costumam ter as taxas mais altas. Eu não optaria pois, eu não faria uso da piscina. E a academia dou sempre preferência para as mais completas e com um instrutor. Ou seja, eu pagaria mais caro para não utilizar nada q o condomínio oferece. Não valeria à pena pra mim.
01/04/2017 13h25
"Teriam coragem de usar a piscina do condomínio e a academia?"

que pergunta eh essa? kkkk lógico
no meu predio tem academia e piscina. se to pagando, eu desfruto dos dois sempre que posso
anônima
01/04/2017 13h59
um prédio individual simples, sem muitos moradores, sem dúvidas.
01/04/2017 15h09
Com certeza condomínio com lazer.
É claro que vai pesar no bolso.
Mas é muito gostoso.
E por que perguntou "teriam coragem " ???
01/04/2017 15h12
Prédio individual, não gosto de muitos vizinhos, fora que esses condomínios se não for bem cuidado é um antro de coisas que não presta.