Até o início da segunda guerra mundial a resposta a essa pergunta era muito fácil, e com certeza era o homem, pois a mulher, por ter menor inserção no mercado de trabalho, precisava escolher mais baseada nos recursos oferecidos pelo homem, mas após a segunda guerra,com maior inserção e maior possibilidade de autonomia econômica a realidade é que a mulher está no mínimo tão superficial quanto o homem hoje em dia ao que eu percebo.

O que vocês acham desse ponto de vista, concordam ou discordam? Acham que em duas gerações a mulher superará o homem em questão de superficialidade?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
27/11/2022 10h01
Sinceramente nem sei dizer.
Posso apenas falar por mim pois não tenho critérios, muito menos preferências ou gostos pessoais.
Sendo homem gosto de todos os tipos.
anônima
27/11/2022 10h01
Eu não sou exigente, se o homem for de bem pode vir que eu tô aceitando.
anônima
27/11/2022 10h02
Sempre será o homem, impossivel a mulher superá-lo em questão de superficialidade. A facilidade de conseguirem mulher para transar sem um minimo de compromisso (por culpa da propria mulher) faz com que peguem qualquer uma, não precisam se apegar a mina para sexo fácil, o rodizio rola solto...

E não me venham dizer que homem feio não pega mulher porque pega sim, e se for minimamente competente, pega mulher bonita.
27/11/2022 10h17
Kkk não acho que vamos superar, no máximo no mesmo patamar
eles respondem
anônimo
27/11/2022 10h12
Todo mundo.
anônimo
27/11/2022 10h01
Os dois sexos são superficiais de formas diferentes desde sempre. Mulheres selecionando pela hipergamia e homens pela beleza e voluptuosidade.
27/11/2022 21h09
Acho que ambos. E acredito que com toda essa liberdade que a mulher tem hoje, não irá demorar para desejarem superar os homens.
27/11/2022 21h22
Concordo com a sua teoria. Acho que as mulheres hoje atingiram a superficialidade dos homens.
Agora se vai superar, eu não sei dizer.