O polo do assunto não é a mulher gostar de transar ou não, e sim a quantidade de homens que já usaram ela, o quanto de dano emocional esses homens já propiciaram a ela, se ela acabou engravidando nessas aventuras, se pegou alguma doença, enfim. Gostar ou não de transar é uma reação biológica, o caminho para onde isso te leva é uma escolha, e eu te julgo por suas escolhas.
anônimo
27/11/2022 10h04
Sim, pois eu não gosto de transar então não daria certo viver ao lado de alguém assim.
anônimo
27/11/2022 10h15
Sim, com certeza. Mulheres corretas não gostam do sexo em si, e sim da conexão com seu parceiro. Mulheres que gostam do simples ato de serem macetadas, sofrem de necrose espiritual e psicológica.
anônimo
27/11/2022 10h33
Depende do passado dela
anônimo
27/11/2022 10h15
Não perderia.
27/11/2022 10h15
Acho que deve ser normal gostar de sexo, nunca fiz, mas penso dessa forma. Então, se esse “gostar muito” for sobre sentir mais prazer do que o normal, acho que se for isso eu não perderia a admiração. Mas se for algo como compulsão por sexo, sendo sincero, eu perderia a admiração.
Uma vez desisti de uma garota por conta da compulsão dela…
anônimo
27/11/2022 12h39
k7 kkkkkkkkkkkkkk
27/11/2022 13h21
Não, desde que ela guarde esse gosto de transar para ficar comigo
elas respondem
27/11/2022 12h47
Melhor ocultar essa informação até ter mais intimidade com o moço. Eles se assustam fácil com qualquer coisa, muito cuidado com o que vc vai revelar.