\nnn/

eles perguntam
2 7
elas respondem
27/11/2022 12h59
Algumas bandas usam isso como marketing. Se dizem satanistas, mas são ateus em sua maioria. Aí as pessoas realmente acreditam e generalizam, como se toda banda de rock fosse satanista. Creio que poucas sejam satanista mesmo.
anônima
27/11/2022 13h01
pq alguns dão a entender que é
eles respondem
anônimo
27/11/2022 10h13
Porque os próprios rockeiros criaram essa imagem. Da mesma forma que o funk é visto como música de bandido e puta.
anônimo
27/11/2022 12h51
A mística é essa, talvez só o Blues tenha a mesma mística em algumas canções, além de ter bandas que realmente se dizem satanistas, vou dar um exemplo de canções

Highway to Hell - AC/DC (auto explicativo)
Lord of this World - Black Sabbath
Devil and Daughter - Black Sabbath
Hells Bells - ACDC
A lenda de Robert Johnson que teria vendido sua alma enfim, tem tantas musicas, tantas lendas, é fácil saber o porque
anônimo
27/11/2022 10h13
Porque é.
27/11/2022 10h16
Porque dependendo do subgênero, há bandas que utilizam símbolos, ideologias da maçonaria e do paganismo como impacto visual e auditivo, buscando a rebeldia de quem ouve. E outro fator é que assim como o funk, o rock é um gênero musical que surgiu originalmente para quebrar as barreiras do conservadorismo.
27/11/2022 10h15
Ja invoquei altos demônios ao som de Metallica.
Quem nunca?
27/11/2022 10h18
Talvez porque essas pessoas não estejam dispostas a conhecer algo novo.
27/11/2022 13h18
Deve ser por causa de algumas variações do rock que tem um estilo bem pesado, daí criam esse preconceito.