Recentemente eu chamei um motorista por aplicativo e durante a viagem notei que ele me olhava o tempo quase todo pelo espelho retrovisor do carro, me senti até sem jeito e quase perguntei porque ele ficava me olhando tanto, mas fora isso ele se comportou bem e não me falou nenhuma gracinha.

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/11/2022 10h18
O que te incomodou se vc foi super bem atendida?
anônimo
27/11/2022 10h18
Você deveria ter feito uma caridade e dado pro coitado.
anônimo
27/11/2022 10h21
Você é bonita ou sexy? Usava roupas provocantes?
27/11/2022 10h26
Não vejo nada de mais ele estava fazendo seu trabalho, e segundo o que diz fez ele perfeitamente...o olhar para vc pode ter muitos significado, vc ser bonita,se estava a falar olhar pra seus olhos enquanto falava,podia até não ser nada disso e estar so olhando pelo retrovisor.... pode ser inúmeras coisas
anônimo
30/11/2022 12h27
Quem manda ser gostosa
elas respondem
anônima
27/11/2022 10h19
Apenas um dia normal. Se mulher for surtar por cada um que olha vai ter que passar a vida dentro de casa.
anônima
27/11/2022 10h25
Tem certeza que foi pra você? Pq o espelho retrovisor tá ali pra olhar no vidro de trás