Eu e minha namorada temos 2 anos e 8 meses de relacionamento. Há um mês atrás ela quase terminou cmg por achar que eu estava saindo pouco com ela, devido aos meus estudos que tomam muito do meu tempo. Então nas últimas semanas levei ela para sair aos finais de semana e achei que estivesse tudo bem de novo. Porém, há 3 dias ela me convidou para assistir ao jogo da seleção na sua casa e que tbm teria aniversário de um parente seu. Falei que não poderia ir pq tinha trabalhos da faculdade para fazer. Agr ela está há 3 dias sem falar comigo, o que eu achei muito desproporcional por considerar o fato uma besteira. Dito isso, ontem ela postou no twitter (que ela não sabe que eu a stalkeio) que estava em dúvida entre casamento e putaria. Devo terminar?

eles perguntam
12 17
elas respondem
27/11/2022 10h43
Tão difícil encontrar alguém responsável e que corre atrás de crescer e quem encontra não valoriza.
anônima
27/11/2022 10h26
Termina! Isso já está com data marcada para acabar.
27/11/2022 11h13
O fim parece inevitável.
anônima
27/11/2022 11h06
Que vagabunda!

Termina logo e vá focar nos seus estudos, ela não te merece não.
27/11/2022 12h42
Se ela não respeita os teus estudos, provavelmente não é alguém que valha a pena ter ao lado. A faculdade é uma parte importante da sua vida e ela parece querer estar competindo com isso. Claro, você deve dar atenção pra ela, pois sem atenção um relacionamento não vai pra frente. Mas esse tipo de atitude que ela está tendo contigo é pura birra de uma pessoa imatura que está tentando chamar a atenção. Se ela está em dúvida entre casamento e putaria, você já sabe qual decisão tomar. Termine e siga sua vida. Ficar dando palco pra pessoa imatura só vai travar a sua vida e te desgastar mentalmente. Cuide de você e do que realmente importa na sua vida, os seus estudos.
27/11/2022 12h32
É notório que vcs estão em fase de vida diferentes. Entendo tanto ela quanto vc, entendo que vc é esforçado e não quer sacrificar tempo para ficar com a namorada, e entendo ela que queria estar mais próxima de você mas vc não tem tempo para nada. E isso é chato para ambos. Nesse caso... melhor terminar mesmo
Se não tem tempo, não namore. Por isso que nem faço questão de arrumar namorado, pois sei que ele vai se irritar com minha ausência pois trabalho o dia todo e estudo a noite, final de semana nem existe para mim pq uso para fazer trabalhos e estudar.
anônima
27/11/2022 10h33
Termina, se vc não tem espaço para relacionamento no seu tempo. Ela deve ter cansado de vc ou melhor da sua ausência
27/11/2022 13h21
Sua prioridades são diferentes. Se conversa não está resolvendo, melhor terminar mesmo.
27/11/2022 15h56
São quase três anos de relacionamento, ela já conhece a sua realidade, mas não se adequa.
Quem gosta, incentiva, alivia... reclamar pelos cotovelos por conta de uma causa justa, que futuramente trará bons frutos para os dois, é comportamento de quem só olha para o próprio umbigo, e, honestamente, pessoas com esse perfil só nos atrasam e deixam nossa vida muito mais difícil. Cobranças e mais cobranças, acho que o amor não deve ser assim. Se ela não consegue lidar com isso, fique livre para uma mulher que consiga, que dê valor ao seu esforço, que seja compreensiva e goste de você, verdadeiramente.
Se sua namorada está com esse tipo de dúvida, você já tem sua resposta.
27/11/2022 20h52
Conversa com ela sobre esse post, talvez ela não estivesse falando sério. Mas sobre teus estudos, acho que ela tem que entender que já te conheceu assim e não é justo querer que você mude, ela deve estar contigo não só pra diversão e saidinhas, mas também para apoiar teus sonhos e objetivos.

Repense sobre essas atitudes dela, analise não só com base nesse post, mas também note como ela se porta para com o que é importante pra você. Nesse momento, uma conversa está sendo mais do que necessária.
anônima
27/11/2022 12h37
você só tem tempo pros seus estudos.... ela não te merece, namoral se eu fosse ela já teria terminado com vc ou te colocado chifre. ninguém merece alguém que não te dar atenção, tomará q vc descubra q foi corno!
anônima
27/11/2022 12h39
Sim, deve.
eles respondem
anônimo
27/11/2022 10h37
Tenha amor próprio e termina! Existem coisas toleráveis, mas vim com essa asneira de "estou em dúvidas entre relacionamento e putaria" é o cúmulo do absurdo, além de ela ser egoísta o suficiente de não compreender o seu esforço e responsabilidade. Quando terminar sua faculdade, e você estiver com outra, aposto que ela vai correr atrás de você, essa menina deve ser só uma acomodada, uma real sangue suga.
anônimo
27/11/2022 12h44
Eu terminaria.
27/11/2022 10h40
Cara, deixa de ser tão criança quanto ela. Vai lá e tenha uma conversa séria pra alinharem as expectativas. Se for pra terminar, que seja assim, não por causa de post no twitter (não seja infantil como ela)
27/11/2022 13h18
Nossa, ela está exagerando na minha opinião.
Dá uma conversada, pergunta o que ela quer, fala pra ela que você está fazendo o melhor que pode e se para ela isso ainda não está bom então é melhor terminar.
27/11/2022 20h38
Essa sua namorada é infantil hein, você tá fazendo algo em busca de um futuro melhor e ela dar esse chilique? Se ela gostasse de você de verdade, não teria essa postura. Pelo contrário, estaria te incentivando.
anônimo
27/11/2022 13h01
termina com essa fútil que só quer festa, busca uma mulher direita para vc, que queira crescer e prosperar junto contigo. Daqui há uns anos quando vc estiver bem, ela vai estar toda arregaçada e rodada com um ou dois enzos sem pai fruto da "putaria".
27/11/2022 12h43
Vc ainda tem duvida? Uma mina que não te apoia agora que vc ta correndo atras de seu desenvolvimento e fala que quer ir pra putaria e vc ainda tem duvida se tem que terminar? Esse tipo so vai te querer quando o q vc ta fazendo der resultado financeiro. Sai fora dessa mina logo!
anônimo
27/11/2022 10h26
Que mina retardada hein, termina
27/11/2022 10h26
Eu terminava.
anônimo
27/11/2022 12h38
casa na putaria
27/11/2022 11h16
Vocês se comunicam? Conversem e se acertem, parecem duas crianças fazendo birra, do jeito que está indo não vai longe.
27/11/2022 10h43
Mandava a postagem pra ela e terminava.
anônimo
27/11/2022 13h23
Muito texto
27/11/2022 10h41
Termina! não aceite "talvez".
27/11/2022 16h09
Ela quer sentar em várias picas e ta tentando arrumar uma desculpa pra isso

Termine
anônimo
27/11/2022 10h26
Case com ela.