Imagine que revistas eróticas ainda fossem populares. Uma moça muito bonita faz as fotos de nudez para a revista, a editora imprime todas as edições, e 1 dia antes da revista ir pras bancas e pra lançarem a edição, a mulher que fez o ensaio sofre um acidente e morre.

Vocês acham que mesmo assim, a editoria iria vender as revistas de nudez com um ensaio de uma mulher que já está morta? Se sim, acham que muita gente compraria? Ou acha que cancelariam a edição?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/11/2022 11h06
+15 pontos.
27/11/2022 17h29
Ainda existem essas revistas?
27/11/2022 17h42
No meu ver ... ainda iriam vender mais pois era uma homenagem que poderiam fazer pra ela .
elas respondem
anônima
27/11/2022 17h36
Com certeza
Para ser tipo "última homenagem" da revista
E para mostrar que até a morte dela eles tinham uma boa relação de trabalho.

Mas acho que eles n iam lançar logo, iam esperar um pouco.