Estávamos fazendo uma zoação no grupo do whatsapp, aí eu perguntei se ele preferia eu ou os amigos dele(o amigo dele está no grupo) aí ele disse que prefere nós dois.
Aí depois eu disse "Eu prefiro a pessoa que eu amo porque sei que se for a vontade de Deus eu vou viver com ela para sempre enquanto amigos a maioria não dura para sempre"
depois ele foi no privado dizendo que preferia eu,mais não queria magoar o amigo dele e disse para mim não contar nada,eu não vou nem comentar com o amigo dele isso mais realmente eu pensei se ele falou isso só depois do que eu disse ou realmente prefere eu

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
27/11/2022 11h14
Não quero te diminuir nem nada, mas acho muito infantil e muito errado fazer isso, fazer uma pessoa escolher entre outras duas? Cara são dois amores diferentes o amor de amigo e o amor amante. E pra mim isso não se faz. Não se é necessidade de afirmação ou sei lá, mas de verdade se uma namorada minha fizesse isso ligaria um puta sinal vermelho pra mim, cada um tem seu lugar
anônimo
27/11/2022 11h10
Sim ou não.
anônimo
27/11/2022 11h15
Você não é crente?
27/11/2022 15h20
Coisas de moleque...
Olha... Mão me assustaria se um dia ele saísse do armário...
27/11/2022 16h22
Acho que ele realmente prefere você
elas respondem
27/11/2022 11h16
A minha pulga atrás da orelha está nesse negócio de não querer magoar o amigo..
anônima
27/11/2022 15h26
Eu acho que se um cara conheceu a mulher com quem ele quer dividir a vida, ter uma família e tals...o relacionamento e consequentemente a mulher deve ser a prioridade dele, acima de amigos e até família... pq teoricamente, no final das contas, depois de filhos crescidos e vivendo suas vidas... só vai sobrar o casal.
anônima
27/11/2022 15h34
Ele deve ter falado pro amg q prefere ele e q ñ queria te magoar....
anônima
27/11/2022 15h47
Isto me lembra uma situação quando fui morar com meu namorado e a minha melhor amiga de anos na época, chegou na minha casa e me disse: "Ou eu ou ele"...eu perguntei, como assim? E ela me disse, que era bem assim mesmo, eu teria de escolher entre ela e meu namorado. Eu disse que não tinha o menor cabimento, que eu não iria escolher ninguem.

Ela saiu furiosa, fez minha caveira e o maior dramalhão com todos nossos amigos e conhecidos, me meteu numa fofoca sem fim com nossos amigos que ainda acharam que eu tinha algo com ela, mas claro nunca tivemos nada, a gente só era amiga. Perdi grandes amigos por causa desta louca e nunca mais nos falamos.

Morei com meu namorado por mais cinco anos quando ele faleceu de cancer.
anônima
27/11/2022 11h16
Que besteira isso, são formas de carinho diferentes, claro q se o cara planeja um futuro com a mulher ele vai priorizá-la, mas é totalmente desnecessário criar esse tipo de disputa em uma roda de conversa.
27/11/2022 15h28
Deve ter feito o mesmo, mandando msg para o amigo.
Acho bobeira e imaturo isso de colocar o outro na parede e questionar preferências. Tá pedindo pra ser iludida. A gente mostra que é querida e amada pelas ações, e não em msg secretas pelo whats.