-Ela demonstrar que esta gostando de verdade de vc (está apaixonada)
- Ela iniciar assuntos no Whats nos dias que vc não iniciar
- Ela tomar iniciativa p papo n morrer
- Ela não demonstrar que quer tah c vc
- Ela se demonstrar q n tah desesperada p prender ng.

Ou nenhuma dessas coisas fariam vcs investirem ainda mais nela ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/11/2022 11h20
Ela iniciar assuntos no whats no dias que vc não iniciar e tomar iniciativa pro papo n morrer... Amo quando a garota faz isso, pois assim ja assimilo que ela tem interesse e assim me sinto seguro pra chamar ela pra sair.
anônimo
27/11/2022 12h35
A pessoa mostrar que quer estar comigo no seu tempo livre e que sou prioridade pra contar coisas ou que quer me contar ou mostrar coisas já demonstra muito. Aquele famoso "vi isso e lembrei de você", "a tua cara" como vc tá, iniciar um papo profundo é bem simples é demonstrar interesse e lembrar que eu existo até não falando comigo
27/11/2022 13h29
Vou enumerar as opções que você colocou:
1- Desde que seja com o tempo depois de um tanto de conversa, que não seja de primeira, porque assusta
2- Gosto
3- Gosto
4- Não
5- Sim e não ao mesmo tempo. Quero que ela queira compromisso, mas ser controladora também não vale.
Acrescentando:
6- Ela demonstrar isso tudo de uma forma bem particular comigo, que não faça isso com mais ninguém
elas respondem
anônima
27/11/2022 11h16
Hmmmmm vou observar