"Dei um gelo" em uma amiga, e ela veio atrás de mim. Estou com medo de tudo voltar ao normal. Como agir?
Ela é uma pessoa que quero tirar da minha vida, pois vivia me ignorando, embora eu desse toda a atenção do mundo para ela. Só que parei, e depois de 1 semana de silêncio ela veio atrás de mim, puxar papo. Como agir de agora em diante?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
9a
Não dê atenção como antes. Faça ela merecer tua atenção. Mulher também gosta de homem difícil.
anônima
9a
Responda educadamente e não puxe assunto com ela.
anônima
9a
Deu gelo... ela passou na ppk e o cara chupou.
Sei como é isso.
Sei como é isso.
eles respondem
2
anônimo
9a
Manda ela tomar no cu que nunca mais ela vai querer sua atenção. Só se ela for do tipo que gosta de sofrer.
anônimo
9a
Ela gosta de cara que a maltrata.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!