Bom, eu ficava casualmente com um cara até começo do ano, do qual eu tava gostando dele... Mas ele foi bem ridículo comigo, por mais que ele não gostasse de mim ele me tratava muito mal. Minha irmã ficou solteira recentemente, e descobri que ele já foi dar em cima dela, agora ela tá saindo e ficando com ele. No fundo ainda fico triste, pq quando vejo ela chegando de um rolê (que eu sei que ela ficou com ele) eu lembro que já gostei dele e fico mal por isso. Eu já parei de seguir do insta, não olho mais nada itals, eu tô fazendo oq sempre faço, fingir ter esquecido até esquecer de fato, mas ainda não esqueci 100% ainda mais agora vendo ela sempre vou lembrar dele. Alguma dica pra esquecer disso 100%?

elas perguntam
15 9
eles respondem
27/11/2022 12h08
Rei morto Rei posto.

Ele não gosta de ninguém, sua irmã é só o "Lanchinho" da vez.
anônimo
27/11/2022 12h07
Supera frouxa. É bom quando não é com você né?

https://elaele.com.br/q/552949-me-deem-dicas-para-foder-marido-minha-ex
anônimo
27/11/2022 11h42
Que vidinha deprimente.
27/11/2022 11h41
Precisa arranjar outro boy pra ocupar sua mente
anônimo
27/11/2022 13h29
Não
27/11/2022 15h23
Não sei, talvez um litrão de Amarula resolva
27/11/2022 15h21
É impossível.
27/11/2022 15h10
Que irmã em kkk
27/11/2022 15h05
Esse cara é mãos que um moleque. É um traste. E a sua irmã, também não é flor que se cheire.

Existe a possibilidade de você ter sido o usada como elo de ligação entre eles.

Já vi isso acontecer e não é legal...

Escrevi tudo isso, tentando não dizer que são dois vagabundos; sujeira da mesma fralda.
anônimo
27/11/2022 12h08
O cara pegou as duas irmãs no foda-se, em tempos decentes isso não ficaria impune.
27/11/2022 13h26
Com o passar do tempo, vc vai esquecê-lo. Te desejo boa sorte!
27/11/2022 13h24
Lembre-se do quanto ele te tratava mal, isso ajuda a esquecer.
anônimo
27/11/2022 12h45
Essa Mucilon deve ter uns 14 anos.
anônimo
27/11/2022 12h21
Impossível, desista.
27/11/2022 12h17
Come isso aqui que passa
elas respondem
27/11/2022 12h38
A sua irmã sabe que você ficava com ele? que ainda gosta dele e tal. Se ela sabe e mesmo assim ficou com o cara, ela é bem desrespeitosa contigo, hein. Falta de respeito total. Se eu tivesse uma irmã, jamais faria isso com ela.
Complicado, esquecer você não vai. Mas pode ressignificar. Se valorize, vai ter sentimentos por um cara que nem te tratava direito por quê? você merece alguém que te valorize e que goste de ti da mesma forma que você gosta da pessoa. Tu não merece esse babaca ao seu lado. E nem uma irmã dessa.
maw
27/11/2022 15h36
Tá cercada de cobra caninana. Essa sua “irmã” é sonsiane, sorry. Mesmo você já ter dito que o cara é combo vacilo ela ainda quis pegar o ralé. Não tem sentimento não (da parte dela) é putaria sem restrição. Daqui a pouco ela vai precisar do seu ombro amigo, o desfecho da história tá bem óbvio.
27/11/2022 14h13
primeiramente já saiba que se ele foi ridículo contigo ele não te merece, essa sua irmã se sabia disso, e mais dos sentimentos que tu ainda sentia por ele, é uma completa babaca, se essa situação tá te fazendo mal, tenta conversar com a sua irmã e falar como tu tá se sentindo, a verdade é que ele não te deve mais nada por vcs já não estarem mais juntos, é injusto mas eh verdade, só quem te deve o mínimo de consideração agora é a sua irmã, que nem isso tá fazendo, o mais importante é vc não ficar se torturando com isso.
anônima
27/11/2022 12h10
Quer esquecer ? Namore comigo! Nunca precisará! Mendigar amor desse babaca mas você; prefere gostar do otário então siga em frente garota!

Dei a minha dica! Hahah kkkkkkkkkk
27/11/2022 12h04
Eu caguetava para sua irmã as sujeiras dele, vai cagar, tão pau no cu que deu encima logo da sua irmã.
anônima
27/11/2022 11h43
Sua irmã sb q vc ficou com ele? Ñ conte dos seus sentimentos a ela pq ela com ccrtz vai contar tudo a ele!!!!
27/11/2022 15h30
Vc conversou com atua irmã sobre esse mal estar que sente ao saber que ela fica com um cara que vc ainda superou?
27/11/2022 15h27
SUa irmã sabe disso?
anônima
27/11/2022 12h29
Que irmã mais nojentinha.
Não pega outros para curar uma dor, pode ser pior. Apenas segue em frente e finge que não esta nem ai. Com o tempo você supera, e pode ter certeza que ele vai fazer o mesmo com a tua irmã