Acho que é papai e mamãe
anônima
27/11/2022 12h19
Eu sou virgem
anônima
27/11/2022 12h23
de ladinho
anônima
27/11/2022 12h25
Com certeza de lado é mais confortável.
eles respondem
anônimo
27/11/2022 12h19
Deixá-la de pernas abertas e enfiar um cabo de vassoura.
27/11/2022 12h25
PPMM costuma não ter erro
27/11/2022 12h41
Cara, esse é o momento dela...
Na prática, meteu, acabou, mas elas romantizam isso, então respeite-a.
Ela tem que estar segura. Tanto de si, quanto de você e da situação. Quer acabar com uma mulher é "meter e cair fora".
O conforto é uma exigência: nada de moita, em cima do capô do carro (com os carros de hoje, é trepar e ir pro funileiro), nem no carro, encima da moto ou uma rapidinha em qualquer lugar. Pode ser em casa, um motel que não seja "treme-treme"'.
Tem as que fazem qualquer coisa pra perder a virgindade. Essas, não contam.
Lembre-se que você vai ser o responsável pelo momento mais lindo da vida delas, antes da maternidade.
Seja responsável e carinhoso, respeite o tempo dela.
Agora, quanto à posição, foda-se.
anônimo
27/11/2022 12h25
Não tem isso, qualquer posição tá bom pq mulher é pra isso, pra sexo
anônimo
27/11/2022 12h19
Posição é fácil, difícil é encontrar uma virgem
anônimo
27/11/2022 12h34
Cavalgando
anônimo
27/11/2022 12h56
ela deitadinha de pernas abertas, só encaixar na entradinha com ela bem excitada e inaugurar a joia. Meta devagar e sem medo e não pare mesmo que ela reclame de dor (todas reclamam) porque 5 minutos depois ela vai estar pulando em cima do teu pau feito louca.