Ontem saímos com a irmã dela e o marido e ele me deu uma zoada por uma característica minha e eu respondi com uma zoada nele de uma característica dele e ficou de boa, saiu elas por elas. Porém logo depois minha namorada me zoou pelo mesmo motivo que meu cunhado havia falado, coisa que não esperava e fiquei chateado... A gente brinca um com o outro numa boa, se zoa, mas no particular, nunca de "ridicularizar" na frente dos outros, que foi como me senti. Pedi pra ela me deixar quieto por meia hora só pro sangue quente abaixar, porém ela não me entendeu e acabou que o clima ficou chato com todo mundo e fomos embora depois de um tempo...
O que acham disso tudo?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
29/11/2022 10h20
Hum termine com ela essa babaca
27/11/2022 13h09
Acho incrível
anônima
27/11/2022 13h10
Entraria com um processo contra ela, indenização por danos morais. Indenização por danos morais é a modalidade mais comum no Brasil. Ela prevê a reparação por ações que tenham afetado a integridade física, moral, imagem, e até mesmo o estado psicológico da vítima. As causas podem ser muitas.

Iria ferrar com a vida dela. Bullying: Não é brincadeira é Crime, se maior poderá ser preso e ter que pagar indenização, se menor sofrerá sanções disciplinares estabelecidas pelo ECA e os responsáveis pelo menor poderão ser condenados a pagar indenização por danos morais.
anônima
29/11/2022 10h32
Muita frescura. Teu cunhado pode e ela não. Entendi. Da próxima namore um homem então.
eles respondem
anônimo
27/11/2022 13h12
Pra começar você não deveria ter dado liberdade para ninguém te zoar, tudo foi culpa sua.
29/11/2022 10h29
Com uma namorada dessa nem precisa de inimigo
anônimo
27/11/2022 13h09
Ser baixo não é um defeito, muito menos gagueira. Deixa de noia
29/11/2022 10h18
Achei muito bom.
29/11/2022 10h40
Então, eu sei que na hora é difícil racionalizar a situação mas você tem que se treinar para não deixar coisas assim te afetarem, se vcs estavam em um situação social não tem essa de esperar meia hora para se acalmar, isso iria estragar o clima da mesma forma. Eu falo por experiência, em uma situação parecida um amigo quis me provocar com um comentário na frente de uma mulher que estava me relacionando a pouco tempo, e na hora não tive inteligência emocional e a situação ficou chata, hoje vejo que minha reação foi desnecessária pois o comentário dele dizia mais a respeito do que ele estava sentindo do que em relação a minha pessoa.
anônimo
27/11/2022 13h11
Acho nada
27/11/2022 13h16
Foi um pequeno desentendimento.
Ela precisa saber que você não gostou e não repetir algo do tipo.
E você precisa saber que apesar disso, dá para vocês continuarem o relacionamento numa boa.