Eu sinto uma grande necessidade de sair da minha casa, não aguento mais ser tratada igual uma criança mesmo tendo 20 anos
Ainda moro com meus pais porque não tive a oportunidade de morar sozinha
Eu trabalho online mas o dinheiro que ganho não chega a ser um salário
E não dar pra se manter sozinha
E os trabalhos que tem aqui onde eu moro ganha muito pouco, trabalhar em loja por exemplo ganha uns 300 e depois de ano eles demitem você pra não fichar
Não dar pra nada

elas perguntam
1 6
eles respondem
27/11/2022 13h51
Se vc não tiver tirando pelo menos um salário mínimo nem se aventure
E mesmo se tiver ganhando 01 salário, o ideal seria morar dividindo despesas com amiga(s) ou namorado
elas respondem
27/11/2022 13h42
Nas condições que você descreveu não tem como.
Não é só pagar aluguel. Você terá despesas com alimentação, água, luz, lazer, imprevistos…

Se você realmente sente vontade de ser independente, precisa procurar um emprego melhor.
Ou, se você não se importar, dividir o aluguel com uma amiga.
anônima
27/11/2022 13h53
Tem que ganhar mais dinheiro.
anônima
27/11/2022 13h54
Minhas situação assim o problema e a falta de estabilidade
anônima
27/11/2022 14h01
Impossível, tenta empreender com esse pouco q vc ganha.
Aproveita que vc não tá pagando aluguel e que esse dinheiro é só pra vc.
Tenta vender brownies, docinhos de festa...se divulga no Instagram e em grupos do Facebook..
anônima
27/11/2022 14h07
Nessas condições é só dando pro dono
27/11/2022 14h20
Impossível