pq pede pra gente que não tem nada a ver ? faz filho com vagabundo e vem pedir pra gente que é trabalhador...
o que acham ? minha revolta é justa correto ?

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
27/11/2022 13h42
Eu não ajudo mendiga nenhuma e nem sinto pena. Estou procurando faxineira há 8 meses e não arrumo nenhuma. Esse povo não quer é trabalhar.
Trabalho tem, mas o povo quer é ganhar sem fazer nada.
Não doo nem um centavo pra ninguém.
anônima
27/11/2022 13h46
Eu não dou 1 centavo as vezes finge que é para ajudar a criança mas é para usar drogas e tal...
Se quer ajuda, uma cesta básica alimentos existe a assistência social não é? Pq não procura a assistência social do Estado/município? É dever da assistência social ajudar essas pessoas.
27/11/2022 14h09
Eu não acho legal julgar assim sem saber a realidade das pessoas. Se estão pedindo é por que já buscaram todo tipo de alternativa mas não conseguiram(isso não é regra) mas enfim a gente tem que dar nosso jeitinho nem q seja virando put4 como eu fiz no momento em que fiquei desempregada hj Graças a Deus to num emprego normal
anônima
27/11/2022 13h47
Pergunta pras mulheres da sua família.
anônima
27/11/2022 14h52
Eu não dou pq não tenho. Só gasto meu dinheiro com coisas programadas, não desvio pra nada desse tipo
27/11/2022 14h57
Pedindo dinheiro na rua só vejo mendigos, pelo menos por aqui. E o que leva alguém a chegar ao ponto de mendicância? Cada um é uma história.
anônima
27/11/2022 15h03
Não ajudo, conheço tanta gente que passou perrengues na vida e deram um jeito de ganhar dinheiro, se nota que pra elas pedir é menos humilhante que trabalhar em casa de família.
27/11/2022 15h17
Pq talvez o cara fez com que ela esteja ali, talvez ele até trabalhe mas não consegue tanto dinheiro, Po cara é só não dar
27/11/2022 15h55
Um marido não vai dá dinheiro todo dia não
eles respondem
27/11/2022 15h50
Porque não querem.