tenho uma amiga que gosta de um menino da nossa sala e não aguento mais ela falar dele, queria poder juntar esses dois, o problema é que os dois são tímidos, e como eles nunca se falaram fica difícil ela chegar nele e falar que gosta dle, ent por favor oq a gnt pode fazer? eu tive duas ideias, me falem oq vcs acham, e se tiverem uma ideia melhor por favor me fala.
opção A: ela manda msg pra ele anonimamente, fala q é tipo uma admiradora secreta e eles começam a conversar e dps de um bom tempo ela fala quem ela é.
opção B: eu tento virar amg dele e quando estivermos próximos eu pergunto oq ele acha dela, mas é claro q pra não ficar óbvio eu pergunto oq ele acha sobre cada pessoa da nossa turma.

elas perguntam
1 2
eles respondem
27/11/2022 13h52
Homem não gosta de joguinho não,chega pra ele e manda a real,agora se ele vai ter atitude já é com ele,caso ele não faça nada vai se arrepender no futuro,manda a real,fala tudo etc e tal, e explica que ela é tímida,você não tem muito oque fazer
elas respondem
27/11/2022 13h54
As duas ideias são boas. Vocês não tem nenhum amigo em comum com esse menino? Começar a seguir as redes sociais dele também é uma boa.
27/11/2022 13h54
Eu falaria com ele assim "Oi, vc gosta da fulana? Ela é tímida, pq vc não fala com ela?" Mas n entrega q ela gosta dele de cara.