Estou em um relacionamento há três anos, tivemos um término nesse período, mas voltamos.
Meu namorado tem carro, mas ele nunca vem me buscar em casa, e nem ajuda com Uber, então, na última sexta quando eu estava indo p/ lá, eu estava sem limite no cartão e pedi p/ ele chamar um p/ mim, ele começou a falar um monte p/ mim, do meu salário, que ele não é obrigado, enfim...
Depois mandou um áudio dizendo que não me vê como esposa dele, que o coração dele não diz que ele irá casar comigo, e decidiu temrinar.
Depois ele vem dizendo que não quer terminar, que pode ter algum bloqueio com casamentos, e que iria buscar tratamento.
Eu fiquei extremamente chateada com a situação, me sinto insegura.

Vocês colocariam um ponto final de vez?

elas perguntam
18 15
eles respondem
27/11/2022 13h54
Claro,certamente ele tem problemas psicológicos, e outra,se ele é seu parceiro tem que te ajudar,e você ajudar ele,pelo que eu acho ele só tá te fazendo de parceira de cama
27/11/2022 14h17
Mete logo um chute no cu desse maluco egoistão. Não se amarre a alguém tão babaca
27/11/2022 17h09
E tu estás esperando se casar com um traste desses para humilhada até o fim da vida?
anônimo
27/11/2022 14h28
Se casarem vai te humilhar. Melhor parar por aí.
anônimo
27/11/2022 19h38
Sinto muito pela situação, espero que você esteja bem, mas não consigo escrever o que penso sem ter que ser duro com você, por isso, peço que entenda que não estou com intuito de ofender, Dito isso vou prosseguir, O seu caso é o típico caso onde uma das partes do relacionamento expressa exatamente o que pensa com sinceridade, porém por algum motivo a outra parte não acredita, não faz nada sobre isso e quando acontece alguma desgraça a pessoa fica sem entender nada, Moça, o seu namorado foi claro, coeso e sincero ao falar o que ele pensava, qual é a sua dúvida? Você acha que ele irá mudar? Você acha que ele mentiu? Sinto muito em falar isso, mas do jeito que ele se expressou, não irá demorar muito para ELE te largar ou trocar quando a vontade de casar bater a porta dele.

"Nós aceitamos o amor que pensamos que merecemos." ~ Stephen Chbosky, As Vantagens de Ser Invisível.
anônimo
27/11/2022 14h17
Isso que dá namorar redpillado, o cara se recusa a pagar o Uber aushauhsaus
anônimo
27/11/2022 14h00
Bem indeciso esse rapaiz.
27/11/2022 14h54
Manda ele se fuder, homem indeciso e fresco.
anônimo
27/11/2022 13h54
Ele tá certo, ficar pagando coisa pra mulher não é certo.
anônimo
27/11/2022 14h28
Pelo que entendi você também trabalha, e sim ele está certo em não ter que dar dinheiro dele pra você, afinal você trabalha tambem né. Quando o homem faz tudo que a mulher pede ele é aplaudido socialmente e elogiado pelos interesse da mulher, mas quando um fala verdades, é chamado de machista, taxista, balconista... Enfim, se você trabalha, com o que você tanto gasta seu dinheiro que não sobra pro Uber ? Não isso não existe ! Só a gente que luta pelo nosso dinheiro sabe o valor dele, por isso ele teve essa reação e eu tô de acordo, dinheiro é sofrido de ganhar, manter a mente focada, chefe que dá vontade de matar, pião no trabalho, pra simplesmente dar uma quantia pra namorada ou qualquer outra pessoa ? E se ele não quer se casar com você, provavelmente ele já sabe da lei do contrato civil de comunhão parcial de bens, ele não quer te dar um dinheiro pro uber, quem dirá 50% do que é dele prescrito no contrato do casamento. O bloqueio dele é esse, 50% do que é dele pra você. A maioria dos homens hoje em dia não quer casar, a farra de certas espertinha tá acabando. De nada
27/11/2022 14h30
Essas coisas você tem que enxergar e saber o que fazer, pq se não vai repetir os mesmos erros de sempre
27/11/2022 14h01
Acho que é melhor por um fim. Namoro é um relacionamento sério. Dividir as coisas é legal, mas ele colocou o dinheiro nesse caso acima de encontrar, em um momento que você não tinha como ir.
anônimo
27/11/2022 13h58
Termina
27/11/2022 21h01
É, isso é muito sério.
Ele falou isso num impulso, te chateou e te marcou e depois se dá conta que o problema é com ele.
Ele agiu errado. O que custa ajudar uma vez ou outra você?
Eu acho que vocês precisam refletir e pensar no que vão tolerar e o que não vão tolerar um do outro no relacionamento. A partir disso tome sua decisão de por um ponto final ou continuar.
27/11/2022 21h02
Sim definitivamente
elas respondem
27/11/2022 14h51
Na moral, esse cara é um cuzão!
E tá merecendo levar um pé na bunda homérico.
Ele é um bosta, faz merda e depois se faz de sonso.
Pelo bem da sua saúde mental, dê um basta nisso e mande ele ir catar coquinho.
27/11/2022 14h38
Termina com esse sequelado.
anônima
27/11/2022 13h55
Nossa, ele aparentemente não presta pra nada
... terminaria só pelo fato dele ter carro e não ir te buscar, claramente um egoísta e mesquinho. Quando se namora uma mulher sem a intenção de casar com ela, o cara está namorando a mulher de outro cara. Você está perdendo tempo com esse cara, arruma um melhor.
27/11/2022 14h31
Desculpe a pergunta, mas por qual motivo vocês terminaram da primeira vez?
Nossa, seria um livramento pra ti se vocês terminassem. O cara surtou só porque você pediu pra ele pagar o Uber 1 VEZ, sendo que você estava indo lá ver ELE. Cara totalmente egoísta, até porque ele tem carro e nem faz a menor questão de ir de buscar pra passarem um tempo juntos. Esse cara não se importa com a sua proteção! Deveria ser ao contrário, ele que deveria ir na sua casa te ver, parece que ele não queria ter nenhum esforço.
Se em 3 anos de relacionamento ele ainda têm dúvidas se quer você como esposa, espero que tu já esteja ciente de que ele só está te enrolando, né? ele não vai querer casar, e esse surto dele foi uma prova forte disso. Não adianta ele fazer tratamento, ele disse espontaneamente que não te vê como esposa em 3 ANOS de relacionamento. Só voltou porque sabe que é fácil te manipular e te enrolar até ele enjoar.

Ele não está fazendo o papel de homem dele, que no caso é te transmitir segurança. Está sendo um homem fraco. Eu no seu lugar terminaria, porque não iria mais sentir confiança nas palavras dele, em 3 anos de namoro.
27/11/2022 14h07
Terminaria óbvio, se ele gostasse mesmo de você não teria dúvida nenhuma
anônima
27/11/2022 14h09
Só tenho uma coisa pra te falar: corre bem longe e onde ele nunca mais vai te achar
Não vale a pena ficar num relacionamento assim!!
anônima
27/11/2022 14h13
Eu terminava, como continuar com alguém que não ve um futuro comigo e nem me ajuda em nada ?? Isso já é caso de amor próprio sabe, você acha que merece ser tratada assim? Tem que se colocar em primeiro lugar, mesmo que possa ser difícil deixar pra trás quem a gente gosta porque no futuro essas dores podem ser piores. Não vale a pena viver insegura num relacionamento onde você reclama do mínimo que não recebe!
27/11/2022 14h15
Claro que eu colocaria, se não te vê como esposa porquê ficar te enrolando?
E se não te busca nem agora, se chegarem a casar você é que vai bancar tudo...cai fora dessa cilada.
anônima
27/11/2022 14h08
Mandaria ele tomar no cu, cara idiota.
27/11/2022 14h05
eu tenho uma visao que eu nao peço nada pra ninguem. dps que eu comecei a trabalhar, eu adorei a sensaçao de poder pagar pelas minhas coisas sem depender de ninguem. mas, se ele eh seu namorado e vc nao podia, achei mta palhaçada nao te ajudar. e se ele esta indeciso, tome a decisao vc. vá´atras do que te faz feliz. e nunca dependa de ninguem. eh horrivel ter uma ajuda jogada na cara dps.
anônima
27/11/2022 19h27
Sim, eu terminaria. Pelo q vc contou ele parece q não te ama de verdade. Se ele quer te ver, então pq não pode ir até sua casa ou te buscar? Ainda dá xilique por causa de limite de cartão, coloca casamento no meio da conversa. Vc deve ser jovem ainda, termina com esse maluco e procura alguém melhor.
anônima
27/11/2022 19h29
Ah mas com certeza teria me sentido muito mal tendo que ir sempre atrás de alguém com carro e por minha conta, não esperaria nem ele terminar, ele não gosta de vc, só te come por que voce vai lá, e ta na mão sem esforço.
anônima
27/11/2022 13h57
Colocaria, não tinha necessidade de ser estúpido desse jeito.
Pode aproveitar o livramento, já imaginou casar com um cara grosso e mesquinho desse??
Só desejo um desses pras inimigas.
anônima
27/11/2022 19h39
Ele é mão de vaca isso sim.
27/11/2022 19h40
Com certeza eu colocaria um ponto final, e mandaria ele enfiar esse dinheiro naquele lugar. Já tive um ficante e quando me recusava a ir por não ter dinheiro pro transporte, ele se oferecia pra pagar o uber, e poxa vida né, se a pessoa tem, qual o problema? Eu faria isso por ele, normal. Seu namorado devia ter tido essa noção.

Moça, se está assim como teu namorado, imagina se vier a se tornar marido? Para e pensa, ninguém merece estar com uma pessoa tão egoísta e sem noção a esse ponto, então por mais que dia, põe na tua cabeça que você merece mais.