Óbvio. Quase sempre. Não gosto de ficar mentindo só pq ''é dia da mentira''. Acho infantil, mas blz
01/04/2017 19h39
Sim, eu pôr exemplo... está rolando uma brincadeira no Facebook, cola foto sua e da sua parceira e escreve o seguinte ," eu escolhi a te " Título de uma música da Cantora Shelsy Baronete cá de Moçambique.

então eu postei o seguinte. " Essa brincadeira de eu escolhi a te é qual já? assim é pra eu postar eu escolhi a vós??? kkkkkkk. e pus. a celebrar o dia da mentira.