Já contaram alguma verdade como mentira, em algum 1 de abril?

1
464
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
anônimo
9a
Óbvio. Quase sempre. Não gosto de ficar mentindo só pq ''é dia da mentira''. Acho infantil, mas blz
Sim, eu pôr exemplo... está rolando uma brincadeira no Facebook, cola foto sua e da sua parceira e escreve o seguinte ," eu escolhi a te " Título de uma música da Cantora Shelsy Baronete cá de Moçambique.

então eu postei o seguinte. " Essa brincadeira de eu escolhi a te é qual já? assim é pra eu postar eu escolhi a vós??? kkkkkkk. e pus. a celebrar o dia da mentira.