namorei apenas duas vezes na vida e, as duas terminaram porque eu era tímida demais. principalmente na cama. isso pode realmente afetar um relacionamento?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
27/11/2022 14h13
Timidez, às vezes é insegurança. Quando a pessoa se sentir segura ela se solta. Tenha paciência que dá certo.
27/11/2022 14h14
Timidez em excesso e em longa data é cansativo pro parceiro.

Ser timido no início tudo bem, mas com o tempo isso tem que mudar
anônimo
27/11/2022 14h13
Sem tempero. É um relacionamento morto. Eu sou bem sincero, nos meus relacionamentos nunca fui tímido, era tapa na bunda do nada, pego nos peito, tudo de forma descontraída e sexual pra manter minha mina confortável, comigo pode tudo gata. Só não faço fio terra.
27/11/2022 14h16
Ser tímido é uma desgraça
27/11/2022 17h47
Você tem que sair da zona de conforto, fazer um esforço e enfrentar a timidez, falar o que pensa por mais difícil que seja. Timidez pode melhorar com uma dose de esforço, mas requer que você saia da zona de conforto.
elas respondem
27/11/2022 14h16
Bom é cansativo ser assim,eu sou e as vezes sinto queisso incomoda ele mas aos poucos to tentando melhorar só resta isso pra gente tentar,tentar e tentar até um dia não ser tão difícil assim ser mais aberta
anônima
27/11/2022 17h32
Na hora do sexo tem que se entregar, deixa sua cabeça vazia, não é nem pelo outros, mas por vc mesma. Depois que desencanei de julgamentos, comecei a sentir prazer , consequentemente os parceiros também curtem mais.