9.51K  03/04/2017 11h51

Uma mulher já vivida terá menos valor?

elas perguntam
19 2
eles respondem
01/04/2017 22h25
Ao contrário... prefiro uma mulher NÃO-virgem....

Em geral, as virgens dão um valor para sua castidade que simplesmente NÃO existe. Daí tem muitooooo cu doce, enrolação, etc.
anônimo
01/04/2017 17h55
Prefiro que ela tenha ao menos 1 experiencia do que seja virgem
anônimo
01/04/2017 17h56
Importância nenhuma pra mim.
anônimo
01/04/2017 19h15
Para mim, nenhuma.
anônimo
01/04/2017 19h18
Nenhuma.
Mulher virgem não sabe transar.
03/04/2017 10h47
A importância é respeitar a escolha dela de quando quer perder a virgindade e isso não faz ela ser mais valorizada que as mulheres com vida sexual, mas devemos entender o momento dela.
Pra mim não faz diferença, mas compreendo a importância que a mulher da a esse momento
02/04/2017 03h23
Hoje em dia isso já não importa, incomoda.
02/04/2017 04h08
Zero. Contanto que o passado da mulher fique morto no passado e não venha afetar o presente que eu possa vir a ter com ela, bem, isso não tem literalmente nenhuma importância pra mim e nem tampouco me diz respeito.
anônimo
01/04/2017 17h50
Depende de quantos parceiros ela se relaciona. Mas a virgindade não é tãããão importante como antes. Agora, falar que não gosta de mina virgem é maior balela.
anônimo
01/04/2017 22h33
Não tem importância.
anônimo
02/04/2017 13h02
Realmente hoje não tem mais tanta importância pq é bem raro encontrar uma virgem, então se o cara for esperar encontrar uma virgem para namorar/casar complica. Mas todo cara, pelo menos eu e todos os que conheço, se perguntarem se eles pudessem escolher que a mulher com quem fosse casar fosse virgem ele preferiria. O homem gosta de saber que foi o primeiro da mulher, ele vai se sentir importante para ela, provavelmente vai acreditar mais facilmente que ela não é uma garota "fácil" e seja fiel, e também a mulher nunca esquece o primeiro cara da vida dela...
02/04/2017 03h20
Depende muito do jeito que cada um pensa, Eu não ligo muito
anônimo
02/04/2017 03h37
Tanto faz. Se houver um sentimento verdadeiro isso é o de menos. A não ser que seja uma mulher muito " rodada" aí já pensaria e tomaria mais cuidado.
03/04/2017 11h50
Quando me casar quero uma mulher pura, assim ela vai apenas me conhecer, e será fiel e me amará de verdade. Por isso virgens são melhores o mesmo para os homens.
anônimo
01/04/2017 18h42
mina virgem é garantia de que ela nao é rodada, o que é bom
02/04/2017 13h09
Só vou valorar uma mulher quando ela nascer com cnpj e entrar na bolsa de valores.
anônimo
03/04/2017 11h51
Virgindade feminina hoje não significa absolutamente nada. Isso ai ficou lá para o tempo de quando os casamentos eram arranjados. Famílias que não podiam ter o seu nome na lama e etc. Mas hoje isso não tem valor nenhum. Muitos de nós hoje já preferimos que a mulher já tenha tido alguma experiência para que as coisas sejam facilitadas. Eu, particularmente, preferiria uma mulher sem ser virgem, pois não teria paciência para toda aquelas coisas com dor, sangramento, sem falar que isso não deve dar prazer nenhum ao homem.
03/04/2017 11h43
Para mim, se relacionar com mulheres virgem ou não, não vejo problema algum, se a mulher for viagem tranquilo, se não for também normal, vida que segue.
elas respondem
01/04/2017 18h56
Filha, o problema é que homem julga o que vê. Não é a garota ser virgem, é ter cara de virgem. E as que tem cara de boas-moças-santas-imaculadas são as que mais dão por ai. Vc é mulher, vc sabe do que eu to falando.