Gostam de falar do que pelo zap?algum assunto específico?abordagem realmente faz diferença?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/11/2022 14h23
Converso sobre qualquer coisa.
Só não me aborde com:
Oi linda
Oi gata
Oi princesa
Papo muito furado demais, quem começa assim nunca tem assunto, só fica tentando te enrolar achando que você é idiota kkkk e deve mandar isso pra mais 300.
anônima
27/11/2022 14h25
Eu converso sobre qualquer coisa e com qualquer pessoa. Desde que ela não me venha com assuntos sexuais.
anônima
27/11/2022 14h31
Não gosto que conversam comigo pessoalmente, virtualmente piorou
eles respondem
27/11/2022 14h42
Elas vão conversar com você sobre qualquer coisa, se você for bonito pra elas.
27/11/2022 14h48
Quando a mulher tem interesse em você, ela também puxa outro assunto, quando não tem, qualquer coisa que vc diga vai ser chato, vão dizer que tem que falar algo criaivo
27/11/2022 20h09
Obs, chegar mandando um " oi, tudo bem"? Não quebra o gelo, ainda mas se não conhecer a mulher.