Fui criada de forma tradicional pela minha mãe narcisista. Eu não podia nada, nem olhar pro lado, nem falar com ninguém senão ela me batia. Agora sou de maior, e toda vez que vou sair seja pra um bar de rock, ou falar com alguém, sinto que estou fazendo algo errado, que eu sou inferior a aquilo, que meu lugar não é aquele mesmo que eu esteja feliz. Eu volto pra casa com medo e peso no coração. É como se pobre não pudesse de divertir, minha mãe colocou isso na minha cabeça. Quando compro alguma roupa bonita, compro com mente pesada, já preparando pra ouvir regalias. Sinto que jamais serei amada por alguém.
Nunca namorei, e agora estou conhecendo um rapaz, não vou apresentar para minha mãe pois ela é narcisista, e sempre deixou claro que eu nunca seria amada, que eu sou pobre e tenho que só trabalhar, cuidar da casa e estudar, nada mais.
Ontem por causa que me atrasei chegar casa, ela me bateu e me murrou, e como sempre diz, me xingou de tudo... isso por que atrasei 9 m pra chegar em casa.
Estou planejando sair de casa assim que arrumar um emprego com melhor remuneração, ela já disse que não me quer aqui. Eu ñ tenho mais ninguém que possa me ajudar, sou só eu e eu. Estou em busca de ser independente e feliz sem me sentir culpada. Amo demais minha mae, mas o narcisismo dela está acabando comigo.

elas perguntam
3 6
eles respondem
27/11/2022 14h43
Vou repetir o que disse numa pergunta ai. A proposta desse site não é de desabafo de questões emocionais pq nem todos aqui vai ter a sensibilidade necessária de um profissional pra lhe indicar o melhor caminho. Alguns vão te zoar e piorar tua situação então evite fazer isso, mas se quiser continuar fique a vontade.
27/11/2022 14h34
Não tem nenhum outro membro da família pra conversar sobre?
anônimo
27/11/2022 14h45
Não sinta
elas respondem
27/11/2022 14h31
você precisa sair da casa da sua mãe, fazer terapia e manter o mínimo contato com a sua mãe.
As pessoas tem que entender que o que acontece na infância não fica na infância.
Boa sorte na sua jornada
27/11/2022 14h31
Meu deus você tá com a mente cheio de pensamentos limitantes e ruins sobre vc vai ter que mudar isso ai por que vc fica afirmando essas coisas atrai pra vc
27/11/2022 14h35
Seja forte, querida. Claro que você merece ser feliz. Merece ser amada por um homem que te valorize e te apoie, que cuide de ti. Procure um trabalho e vá morar longe dessa pessoa que te desrespeita. Isso não é mãe, é apenas uma genitora. Procure conteúdos sobre o assunto no youtube, isso vai te fortalecer bastante. Se cuide, e depois que ir embora, não olhe pra trás. Não se sinta culpada por seguir a sua vida em busca da sua felicidade, ela não merece a sua atenção.
27/11/2022 14h37
eu sinceramente me enxerguei nas coisas que voce disse. minha mae so nao me agride mas, ela destroi meu psicologico. vc precisa sair de casa e, viver sua vida nao se sinta mal por amar e ser amada e por comprar coisas pra vc. vc merece pois ja aguentou mta coisa na vida. eu tbm estou planejando sair de casa e, se Deus quiser logo vamos conseguir. aprenda a nao dar credito pra sua mae. e va ser feliz. eh isso q estou fazendo... vivendo a vida sem regras dos outros. faça isso. Deus abençoe vc sempre <3
anônima
27/11/2022 17h10
Se libertar é a única solução, espero que consiga
anônima
27/11/2022 14h29
Você é louca, e sua mãe precisa procurar um psiquiatra