E que por isso não "pegam" ou conquistam mulheres gatas, tops, a não ser contratando os serviços das profissionais liberais do sexo, segue um link que achei por acaso perambulando pela internet:

http://marcosdopaporeto.net/como-atrair-mulheres-mesmo-sendo-feio/

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/04/2017 17h37
Falta um pouco de "voia" como dizem aqui na minha região. Essa é uma expressão do dialeto italiano que fala que falta um pouco de boa vontade e deixar a preguiça de lado. Tem mulher bonita que se interessa pelo intelecto, nem tudo é beleza e grana minha gente. Tem muita mulher que gosta de um bom papo, carinho e da forma como o cara trata ela. Mas o cara tbm precisa fazer a sua parte, cortejar e flertar faz parte das artimanhas masculinas de conquista. Querer pegar mulher bonita sem perder um pouco de tempo e gastar um pouco do seu latim, ai não vai rolar mesmo.
eles respondem
anônimo
01/04/2017 17h44
Boa dica.
anônimo
01/04/2017 17h53
up