Ele chamou ela pra almoçar na casa dele, só os 2, e ele fez um almocinho. Ele pergunta o que ela achou e ela fala que achou muito ruim. Então ele pergunta:

Ele: muito ruim?
Ela: sim, ficou horrível
Ele: mas eu fiz com todo amooor ;(
Ela: fazer com amor não basta, tem que saber fazer. Ficou muito ruim essa comida

Acham que ela foi cruel e ingrata ou só sincera?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/11/2022 17h36
Acho que foi cruel e ingrata sim. Eu não falaria que a comida dela é ruim, mesmo que eu não tenha gostado.
27/11/2022 17h43
Quanta besteira. Ninguém cozinha tão ruim a esse ponto.
anônimo
27/11/2022 17h52
PQPKKKKKKKKKKK
cruel e ingrata pra krlh, tem diferença entre uma critica ofensiva e uma critica construtiva
elas respondem
27/11/2022 15h19
Sincera e cruel.
anônima
27/11/2022 16h20
Ela podia ser sincera, mas sem ser grossa