Quais são os sinais q seu parceiro esta dependente de vc

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/11/2022 15h59
Um dos sinais é não conseguir estabelecer limites na relação devido o medo de mudar algo e acabar sendo malquisto ao olhar do parceiro;
Ter medo descabido da separação e permanecer nela ainda que esteja tóxica e falida;
Tenta o máximo agradar o parceiro, mesmo que isso implique em se auto-sacrificar;
Necessita de carinhos, excesso de atenção (e muitas vezes irá cobrar caso pense que essa necessidade não esteja sendo devidamente atendida) e validações do parceiro (aqui entra o fator da baixa-autoestima);
Sentir ciúmes extremos e às vezes monitorar com quem e onde o parceiro anda.

No mais, a dependência psicológica é parecida com um vício em substâncias. Sugiro ainda a sequência de filmes "after" para esclarecer melhor, sobretudo os dois primeiros.
27/11/2022 16h20
Quando ele se anula por você.
Quando ele não tem querer, deixa tudo na sua mão para que você decida tudo por ele.
Quando ele não consegue ficar longe de você, a ponto de parece uma coisa doentia.
elas respondem
anônima
27/11/2022 15h52
Ele fica ansioso em vc responder a mensagem na hora, tem dificuldade em tomar decisões, tem medo de abandono ou ser rejeitado pela parceira, pessima autoestima, ele é submisso a vc literalmente, ele não consegue viver sem vc(literalmente vc está no pedestal na vida dele) < isso é falta de amor próprio e de viver a própria vida.